Top 50 Pharma Companies 2015 - Pharma Companies 2015


A 8ª edição mundial do EvaluatePharma® reúne muitas análises que podem fornecer insights de alto nível, a partir dos mercados financeiros mundiais, bem como o desempenho esperado da indústria entre 2015 e 2020.

Através de uma base de cobertura mundial de 5.000 empresas farmacêuticas e biotecnológicas, o EvaluatePharma® World Preview 2015 destaca as tendências de vendas por prescrição de medicamentos, patentes sob risco, gastos com R&D, marcas globais de venda, além do desempenho do mercado por classe de terapêutica.



Top 10 Pharma Companies 2015



































EvaluatePharma® World Preview 2015 tem uma breve revisão da performance de 2014.







As vendas de medicamentos de especialidade, as M & A recorde com as sinergias fiscais e a expansão global ajudaram a trazer uma nova face para o top 10 da Pharma 50 deste ano e aumentaram substancialmente os rankings de vários outros. 


Conduzido pelo sucesso da sua franquia de vírus da hepatite C (HCV), a Gilead Sciences registrou US $ 24,5 bilhões em receitas globais para 2014. O aumento de Gilead na lista de dez empresas biofarmacêuticas, acima do n. ° 18 no ranking do ano passado, demonstra o rápido - oportunidade de oportunidade de mercados especializados, especialmente em áreas de alta necessidade médica não atendida. O anúncio da empresa de seu primeiro dividendo trimestral em dinheiro para os acionistas, a pagar no início deste mês, é um claro sinal do crescimento que a Gilead conseguiu como uma organização. 

Outros escaladores como Actavis, que pularam seis lugares de 24 a 19 deste ano, buscaram uma plataforma de crescimento oportunista em relação às M & A. A Actavis completou a aquisição de Goagan no valor de US $ 66 bilhões no início deste ano, e pretende mudar seu nome como resultado; Procure que Allergan se levante para tomar um segundo novo local no top 10, no Pharma 50 do próximo ano. 

Até agora, os grandes players Pharma estabeleceram presença e capacidade nos mercados emergentes. Enquanto o ritmo de crescimento desacelerou em alguns mercados emergentes como o Brasil e a China, a AbbVie conseguiu manter sua posição de ranking, no número 10 deste ano, devido ao compromisso de expandir a pegada global de seus principais produtos. 

Os sinais apontam para o crescimento


Impulsionada por um impressionante 41 novos medicamentos aprovados pela FDA no ano passado, a indústria biofarmacêutica é cada vez mais otimista quanto ao potencial de crescimento. Ciências e tecnologia de ponta proliferam em toda a indústria de gasodutos, assim como mais pacientes obtêm acesso a cobertura de saúde e benefícios de medicamentos. De acordo com a 18ª pesquisa global anual do CEO da PwC, divulgada no início deste ano, 92% dos CEOs de farmácias e ciências da vida expressaram confiança sobre suas perspectivas de crescimento de receita nos próximos três anos. Ressaltando essa confiança, 58% dos CEOs entrevistados disseram que esperam aumentar o número total de funcionários nos próximos 12 meses.

"Estamos cautelosamente otimistas sobre a evolução da economia global", disse à PwC Joaquin Duato, presidente mundial, farmacêutico, Johnson & Johnson. "Embora os mercados emergentes continuem a ser um motor de crescimento muito importante para nós, a capacidade das economias americana, japonesa e européia de funcionar bem continuará a ser fundamental para nosso crescimento".

A economia macroeconômica, conseguindo um crescimento consistente no contexto de uma empresa de P & D de alto risco e um cenário comercial que prioriza cada vez mais as opções de menor custo, não é um feito simples. Se o crescimento vem organicamente, através de funções de descoberta, desenvolvimento, lançamento e gestão do ciclo de vida, ou inorganicamente através de fusões, aquisições ou licenças, uma série de questões devem ser abordadas para gerenciar com sucesso o crescimento e garantir que ele continue. Talento - o maior dos activos intangíveis - fica no topo da lista.


Analise também:

Top 50 | 2017

Top 50 | 2017

Top 50 | 2016

Top 50 | 2016

Top 50 | 2015

Top 50 | 2015 
Comente e compartilhe este artigo!

⬛◼◾▪ Social Media ▪◾◼⬛
• FACEBOOK • TWITTER • INSTAGRAM  • TUMBLR   GOOGLE+   LINKEDIN   PINTEREST

⬛◼◾▪ Blogs ▪◾◼⬛
• SFE®  • Tech®  • Terms®  • Books®  • Biography®
⬛◼◾▪ CONTATO ▪◾◼⬛

Vitrine

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...