Propósito

✔ Brazil SFE® Pharma Produtivity, Effectiveness, CRM, BI, SFE, ♕Data Science Enthusiast, ✰BI, Big Data & Analytics, ✰Market Intelligence, ♕Sales Force Effectiveness, Vendas, Consultores, Comportamento, etc... Aqui é um lugar onde executivos e profissionais da Indústria Farmacêutica atualizam-se, compartilham aspectos, experiências, aplicabilidades e contribuem com artigos e perspectivas, ideias e tendências. Todos os artigos e séries são desenvolvidos por profissionais da indústria. Este Blog faz parte integrante do grupo AL Bernardes®.

O que é O Engajamento do Paciente ?

O que é O Engajamento do Paciente ?



No maior evento de tecnologia para a saúde do mundo deste ano, HIMSS 2016, onde estiveram presentes mais de 40.000 participantes de todo o mundo diversos tópicos discutidos - , personalização da medicina, Big Data, Data Analytics, Computação Cognitiva - tiveram um tema central comum, Engajamento do Paciente e como este é tem sido um grande desafio.

Engajamento do Paciente: A droga blockbuster deste século!

O desafio está em exatamente tornar os pacientes mais aderentes aos seus tratamentos , utilizando apps, wearable devices e outras soluções que não somente vão fazê-lo lembrar do horário de tomar uma medicação, mas também vão manter um histórico dos horários que o paciente tomou as medicações, bem como quando esqueceu.

How 'The Blockbuster Drug Of The Century' Is Helping Hospitals Treat Patients




Compartilhe com seus colegas. Envie os seus comentários e sugestões de artigos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e ponto de vista: