Vitrine

QA - Quatro Alavancas - A Busca pela Efetividade: 01 - Mais Reps, ou mais Produtividade?

QA - Quatro Alavancas - A Busca pela Efetividade: Mais Reps, ou mais Produtividade?



O trabalho de um Representante da Força de Vendas na Indústria Farmacêutica envolve educar os médicos e outros profissionais da área médica sobre os novos avanços na indústria, bem como apresentar tratamentos e medicamentos de ponta.


Gostaria flexibilizar suas habilidades de vendas neste ambiente altamente profissional? Está interessado nos últimos novos avanços tecnológicos da ciência?

Torne-se um embaixador da Indústria Farmacêutica levando conhecimento sobre os medicamentos e tratamentos necessários para os estabelecimentos de saúde e consumidores que precisam ter ciência deles.


Mas sob o viés das empresas da Indústria Farmacêutica, muitas têm optado por manter uma abordagem científica no que diz respeito a efetividade de suas Forças de Vendas.


Perseguir e alcançar metas de crescimento, tais como incrementar a receita ao longo de cinco anos, pode ser desafiador. Mas pode ser obtido através da combinação de várias melhorias na (1) Produtividade e em (2) Novas Contratações.


A rota mais barata e eficaz para aumentar a produtividade geralmente será a aplicação QA - Quatro Alavancas:


  • Treinamento da Força de Vendas;
  • Melhoria contínua dos Procedimentos e Ferramentas;
  • Automação Otimização;
  • Gestão da Performance.

Somente após a implantação do QA é que pensaremos em colocar mais pés nas ruas. O desafio da gestão está em garantir que você, gerente ou coordenador, da equipe de produtividade | efetividade, possa colocar ciência suficiente em seu departamento, para que sua organização de vendas seja impulsionada à produtividade de forma sólida e previsível.

brazilsalesforceeffectiveness@gmail.com

✔ Brazil SFE®Author´s Profile  Google+   Author´s Professional Profile   Pinterest   Author´s Tweets
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...