Propósito

✔ Brazil SFE® Pharma Produtivity, Effectiveness, CRM, BI, SFE, ♕Data Science Enthusiast, ✰BI, Big Data & Analytics, ✰Market Intelligence, ♕Sales Force Effectiveness, Vendas, Consultores, Comportamento, etc... Aqui é um lugar onde executivos e profissionais da Indústria Farmacêutica atualizam-se, compartilham aspectos, experiências, aplicabilidades e contribuem com artigos e perspectivas, ideias e tendências. Todos os artigos e séries são desenvolvidos por profissionais da indústria. Este Blog faz parte integrante do grupo AL Bernardes®.

Ações para Mudar o Rumo de Sua Carreira - Não tenha Receio, Converse com o seu Gestor

Ações para Mudar o Rumo de Sua Carreira - Não tenha Receio, Converse com o seu Gestor



Será que a posição que deseja pode ser alcançada dentro da empresa na qual atua?

Se estiver feliz, pare de ler este pequeno tópico. Caso contrário, leia apenas mais um parágrafo.

Que tal ter uma conversa franca com o seu gestor direto? Lembre-se de ser educado. Destaque o valor da equipe, a organização, e exponha os seus desejos para saber a possibilidade de mudança dentro da empresa.

Bem seu gestor poderá lhe dar boas dicas e também dizer qual caminho deve seguir para alcançar a posição desejada.

Agora, se o que ele disser não preencher as suas expectativas, comece a preparar-se para uma transição. Paulatinamente estude as possibilidades do mercado e o que precisa acrescentar como novos skills.




Envie seus comentários e sugestões e compartilhe este artigo!

brazilsalesforceeffectiveness@gmail.com

✔ Brazil SFE®✔ Brazil SFE®´s Facebook´s Profile  Google+   Author´s Professional Profile  ✔ Brazil SFE®´s Pinterest       ✔ Brazil SFE®´s Tweets

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e ponto de vista: