Propósito

✔ Brazil SFE® Pharma Produtivity, Effectiveness, CRM, BI, SFE, ♕Data Science Enthusiast, ✰BI, Big Data & Analytics, ✰Market Intelligence, ♕Sales Force Effectiveness, Vendas, Consultores, Comportamento, etc... Aqui é um lugar onde executivos e profissionais da Indústria Farmacêutica atualizam-se, compartilham aspectos, experiências, aplicabilidades e contribuem com artigos e perspectivas, ideias e tendências. Todos os artigos e séries são desenvolvidos por profissionais da indústria. Este Blog faz parte integrante do grupo AL Bernardes®.

Lançamentos de Medicamentos em 2017

Lançamentos de Medicamentos em 2017


Depois de 2016 ter sido um ano extraordinariamente lento em termos de aprovações de novos medicamentos nos EUA - afinal de contas o FDA acendeu a luz verde apenas para 22 medicamentos, a expectativa continua por parte das farmacêuticas para que algo melhor aconteça em 2017.

Uma coisa é certa: Não importa o que seja registrado pela indústria este ano, certamente ocorrerão blockbusters e desreguladores de mercado. 


No topo da lista das especulações de lançamentos em 2017  para vendas até 2022 temos o Ocrevus® (Ocrelizumab). A Roche, produtora de múltiplas drogas para Esclerose, está prometendo agitar as coisas. Mas o Ocrevus® não é o único novo medicamento programado para entrar no mercado. Os analistas também pensam na Sanofi Regeneron e o Dupixent
®(Dupilumab) que contribuirá muito contra a Dermatite Atópica Grave. O mesmo vale para Spinraza®da Biogen, que em Dez|16 tornou-se o primeiro produto aprovado pelo FDA para o tratamento da Atrofia Muscular Espinhal.

Vários dos lançamentos de 2017 marcarão pontos cruciais para suas empresas como lançamentos inaugurais. A Tesaro está na busca de sua segunda aprovação, enquanto a Neurocrine, após sua primeira experiência em Câncer de Colo do Útero, busca a aprovação do medicamento Niraparib para terapia da Discinesia tardia assim como o Ingrezza. A Kite Pharma tem o objetivo de ser a primeira droga contra CAR-T (Chimeric Antigen Receptor [T-Cell Therapy]) no mercado, com o candidato KTE-C19 cuja comunidade de oncologia observa atentamente como a próxima grande solução em imunoterapias.


Outros grandes lançamentos em 2017 não serão necessariamente pioneiros em seus campos ou nas suas empresas, mas poderão fazer seus concorrentes suarem. Outros tentarão conquistar fatias significativas como o reumatóide Baricitinib
® da Eli Lilly que espera conquistar uma oportunidade de bilhões de dólares no mercado Xeljanz da Pfizer.

E Durvalumab
® da AstraZeneca que pesará no campo da Imuno-oncologia. Basta-nos aguardar para saber quais destes produtos serão liberados para virem 'a terra' este ano.

  1. Ocrevus

  2. Dupixent
  3. Semaglutide
  4. Durvalumab
  5. Niraparib
  6. Baricitinib
  7. LEE011
  8. KTE-C19
  9. Ingrezza
10. Spinraza



Deixe seus comentários, compartilhe este artigo!
brazilsalesforceeffectiveness@gmail.com
✔ Brazil SFE®✔ Brazil SFE®´s Facebook´s Profile  Google+   Author´s Professional Profile  ✔ Brazil SFE®´s Pinterest       ✔ Brazil SFE®´s Tweets

Um comentário:

Compartilhe sua opinião e ponto de vista: