Propósito

✔ Brazil SFE® Pharma Produtivity, Effectiveness, CRM, BI, SFE, ♕Data Science Enthusiast, ✰BI, Big Data & Analytics, ✰Market Intelligence, ♕Sales Force Effectiveness, Vendas, Consultores, Comportamento, etc... Aqui é um lugar onde executivos e profissionais da Indústria Farmacêutica atualizam-se, compartilham aspectos, experiências, aplicabilidades e contribuem com artigos e perspectivas, ideias e tendências. Todos os artigos e séries são desenvolvidos por profissionais da indústria. Este Blog faz parte integrante do grupo AL Bernardes®.

10 Maneiras de Maximizar a Efetividade da Força de Vendas

10 Maneiras de Maximizar a Efetividade da Força de Vendas



Tire mais proveito de seu programa de vendas. Transforme os vendedores, em suas equipes, em melhores vendedores.

Quando se trata de aumentar a efetividade da equipe de vendas, as empresas naturalmente preocupam-se em manter um bom CRM - Customer Relationship Management, gerenciando melhor os relacionamentos entre seus vendedores e os clientes, ampliando as oportunidades de venda.

Muitas vezes vejo abordagens de CRM focadas no desafio tecnológico. De fato, o objetivo de qualquer projeto de CRM, incluindo o de SFASales Force Automation - baseado em nuvem, deve-se melhorar os resultados do negócio: melhores receitas, níveis mais altos de satisfação do cliente e crescimento organizacional mais acelerado.


10 passos para um CRM mais forte

Produtividade: Aumente a produtividade de seus vendedores sem precisar contratar mais pessoas. Treinar, treinar e treinar.

Velocidade: Minimize o tempo gasto em tarefas administrativas

Automação: Padronizar e automatizar o rastreamento de leads, cotações e pedidos

Dados: Reúna dados suficientes para gerar ferramentas de decisão dos gerentes

BI: padronizar como os dados dos clientes são coletados, para melhorar a inteligência de negócios

Previsão: Simplifique as previsões de vendas

ROI: Citações de vendas de laços e negócios fechados para campanhas de marketing

Adoção: Assegurar que um grande número de vendedores adotem o sistema CRM

Planejamento: Iniciar projetos pequenos e amarrar cada etapa para entregar um objetivo do projeto especificado

Valor: Enfatizar projetos que sempre articulam e perseguem o próximo "melhor passo"




Deixe seus comentários, compartilhe este artigo!


⬛◼◾▪ Social Media ▪◾◼⬛
• FACEBOOK • TWITTER • INSTAGRAM  • TUMBLR   GOOGLE+   LINKEDIN   PINTEREST


⬛◼◾▪ Blogs ▪◾◼⬛


⬛◼◾▪ CONTATO COMERCIAL ▪

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e ponto de vista: