Propósito

✔ Brazil SFE® Pharma Produtivity, Effectiveness, CRM, BI, SFE, ♕Data Science Enthusiast, ✰BI, Big Data & Analytics, ✰Market Intelligence, ♕Sales Force Effectiveness, Vendas, Consultores, Comportamento, etc... Aqui é um lugar onde executivos e profissionais da Indústria Farmacêutica atualizam-se, compartilham aspectos, experiências, aplicabilidades e contribuem com artigos e perspectivas, ideias e tendências. Todos os artigos e séries são desenvolvidos por profissionais da indústria. Este Blog faz parte integrante do grupo AL Bernardes®.

Principais Tendências de Análises de Dados em 2017

Principais Tendências de Análises de Dados em 2017

Principais Tendências de Análises de Dados em 2017

Há muito interessante em matérias que falam sobre a análise de dados e sua tendência. O investimento em Business IntelligenceAnálises foi extremamente elevada e continua a crescer a um ritmo rápido. É possível que 2017 seja um dos anos mais emocionantes, onde o mercado de Análises moldarão uma série de eventos relacionados aos negócios e além disso. Convido-o a ler sobre aquelas, que acredito, serão as principais tendências de investimento em 2017.




Como sempre, estas são apenas previsões, e o futuro sobre eles mostrará se são mesmo realistas. Independentemente dos exatos resultados dessa especulação para o mercado de Análises em 2017, este ano certamente será um momento interessante para o cenário de negócios, e vamos precisar esperar para ver o impacto das Análises em moldar nossa indústria.




Série Big Data


Business de Big Data



Soluções de Big Data




Deixe seus comentários, compartilhe este artigo!


⬛◼◾▪ Social Media ▪◾◼⬛
• FACEBOOK • TWITTER • INSTAGRAM  • TUMBLR   GOOGLE+   LINKEDIN   PINTEREST


⬛◼◾▪ Blogs ▪◾◼⬛


⬛◼◾▪ CONTATO COMERCIAL ▪

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e ponto de vista: