Propósito

✔ Brazil SFE® Pharma Produtivity, Effectiveness, CRM, BI, SFE, ♕Data Science Enthusiast, ✰BI, Big Data & Analytics, ✰Market Intelligence, ♕Sales Force Effectiveness, Vendas, Consultores, Comportamento, etc... Aqui é um lugar onde executivos e profissionais da Indústria Farmacêutica atualizam-se, compartilham aspectos, experiências, aplicabilidades e contribuem com artigos e perspectivas, ideias e tendências. Todos os artigos e séries são desenvolvidos por profissionais da indústria. Este Blog faz parte integrante do grupo AL Bernardes®.

Acadia - 5 Empresas da Indústria Farmacêutica em quem Manter o Foco

Acadia - 5 Empresas da Indústria Farmacêutica em quem Manter o Foco


Ao olhar para 2017 a MedReps decidiu analisar o estado atual da Indústria Farmacêutica. Tentou vislumbrar aquelas empresas que teriam maiores performances no mercado.

Todos os Representantes de Vendas farmacêuticos sempre devem manter-se atualizados sobre os acontecimentos do mercado de trabalho com um olhar para o futuro, mantendo o foco nas empresas com perspectivas positivas.

O que segue é um pouco da segunda das 5 Empresas da Indústria Farmacêutica em quem Manter o Foco em 2017.


A Acadia Pharmaceuticals recentemente foi premiada com o prêmio Pantheon DiNA da Associação de Ciências da Vida da Califórnia pelo produto Nuplazid (Pimavanserin), o primeiro e único medicamento aprovado pela Food and Drug Administration dos Estados Unidos para o tratamento de Alucinações e Delírios associados à Psicose da Doença de Parkinson.
O prêmio Outstanding Therapeutic Product foi anunciado pelo mais promissor e significativo novo produto de ciências para a vida aprovado nos 12 meses anteriores.
'Nuplazid representa o zênite de muitos anos de trabalho em toda a nossa organização, e estamos satisfeitos com a oportunidade de melhorar a vida das pessoas com a Psicose na doença de Parkinson', disse Steve Davis, presidente e CEO da Acadia.
A história da Acadia está enraizada na ciência e na forte liderança na pesquisa do Sistema Nervoso Central (CNS) (desde 1993, para ser exato). Desde o início, têm se dedicado a melhorar a vida dos pacientes que sofrem de distúrbios de SNC. Além disso, todos os programas em seu pipeline emanam descobertas únicas feitas na empresa de San Diego.
A Acadia Pharmaceuticals também está desenvolvendo Pimavanserin para a Psicose na Doença de AlzheimerPsicose na Doença de Esquizofrenia, que são áreas com graves necessidades médicas não satisfeitas. Além destes, ainda existem programas em estágio clínico de Dores Crônicas e Glaucoma.






As 5 Empresas da Indústria Farmacêutica em quem Manter o Foco em 2017:




Deixe seus comentários, compartilhe este artigo!

⬛◼◾▪ Social Media ▪◾◼⬛
• FACEBOOK • TWITTER • INSTAGRAM  • TUMBLR   GOOGLE+   LINKEDIN   PINTEREST

⬛◼◾▪ Blogs ▪◾◼⬛
• SFE®  • SFE Tech®  • SFE Terms®  • SFE Books®  • SFE Biography® 
⬛◼◾▪ CONTATO ▪

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e ponto de vista: