Views

nVs

Vitrine

Gestão do Conhecimento - O Propagandista e sua Vida como Analista de Mercado

Gestão do Conhecimento - O Propagandista e sua Vida como Analista de Mercado



Qual o intuito do Propagandista? Influenciar o Médico a prescrever os medicamentos que representa.

Disponíveis na Amazon, mas se desejar solicite-nos a versão PDF
eBook: Visita Médica Produtiva: Criando uma Conexão Emocional - André Luiz Bernardes eBook: O Representante Farmacêutico e a Solidão: Superando pelo Exemplo Visita Médica Produtiva: Conexão Emocional A EXPERIÊNCIA (ARTIGOS ESCRITOS COM FOCO NO MERCADO FARMACÊUTICO BRASILEIRO Livro 2) eBook: O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: 5 Importantes Características - André Luiz Bernardes


Todo bom Propagandista mantém uma abertura dentro do seu relacionamento com o Médico, a fim de receber feedbacks.

Os feedbacks recebidos dos Médicos que visita o farão compreender melhor o modo como seu produto está reagindo dentro do tratamento ministrado. Esse cuidado é a base de toda boa Gestão do Conhecimento, num ciclo de excelência.

O Propagandista repassará tais feedbacks à indústria para que ocorra o aproveitamento adequado de tais informações. Estas envolverão relatos de sucesso, possíveis efeitos colaterais, aderência e outros onde a indústria buscará aprimorar e propiciar o que for melhor para a adequação no mercado.

Já deu para perceber o importante papel que os Propagandistas exercem entre os Médicos e os Farmacêuticos.

Propagandista está numa posição profissional extremamente importante e essencial para toda a sociedade. Como agentes que buscam atender o bem estar da população, através do conhecimento e educação diferenciada, alcançam seu objetivo em salvar vidas.

Deixe seus comentários, compartilhe este artigo!

⬛◼◾▪ Social Media ▪◾◼⬛
• FACEBOOK • TWITTER • INSTAGRAM  • TUMBLR   GOOGLE+   LINKEDIN   PINTEREST

⬛◼◾▪ Blogs ▪◾◼⬛
• SFE®  • SFE Tech®  • SFE Terms®  • SFE Books®  • SFE Biography®

⬛◼◾▪ CONTATO ▪

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...