Propósito

✔ Brazil SFE® Pharma Produtivity, Effectiveness, CRM, BI, SFE, ♕Data Science Enthusiast, ✰BI, Big Data & Analytics, ✰Market Intelligence, ♕Sales Force Effectiveness, Vendas, Consultores, Comportamento, etc... Aqui é um lugar onde executivos e profissionais da Indústria Farmacêutica atualizam-se, compartilham aspectos, experiências, aplicabilidades e contribuem com artigos e perspectivas, ideias e tendências. Todos os artigos e séries são desenvolvidos por profissionais da indústria. Este Blog faz parte integrante do grupo AL Bernardes®.

Quark - 5 Empresas da Indústria Farmacêutica em quem Manter o Foco

Quark - 5 Empresas da Indústria Farmacêutica em quem Manter o Foco



Ao analisar o estado atual da Indústria Farmacêuticaolhando para 2017, a MedReps tentou vislumbrar aquelas empresas que teriam maiores performances no mercado.

Todos os Representantes de Vendas farmacêuticos sempre devem manter-se atualizados sobre os acontecimentos do mercado de trabalho com um olhar para o futuro, com foco nas empresas com perspectivas positivas.

O que segue é um pouco da quarta das 5 Empresas da Indústria Farmacêutica em quem Manter o Foco em 2017.


Com sede em Fremont, na Califórnia, com instalações de P&D em Nes Ziona, Israel, a Quark Pharmaceuticals é uma empresa farmacêutica de estágio clínico que é líder na descoberta e desenvolvimento de novas terapias baseadas em RNAi (RNAi é um mecanismo exercido por moléculas de RNA complementares a RNAs mensageiros, que inibem a expressão gênica na fase de tradução ou dificultam a transcrição de genes específicos). Com capacidades completas nas áreas de biologia celular e molecular, bioquímica de proteínas, tecnologia de anticorpos monoclonais, bioinformática, farmacologia animal, histopatologia, incluindo imuno-histoquímica e hibridização in situ, e entrega de fármacos, a Quark é uma equipe de pesquisa e desenvolvimento totalmente integrada.

Notícias recentes da empresa incluem atualizações nos programas mais avançados da Quark, focando dois candidatos a drogas que estão atualmente em estágio final de testes clínicos para indicações oftálmicas e renais, QPI-1007 e QPI-1002.

O QPI-1007 será avaliado num estudo global de Fase II / III como neuroprotetor para o tratamento da neuropatia ótica isquêmica anterior não arterítica (NAION).

"A NAION é uma condição séria que geralmente causa perda súbita de visão sem dor, e a disponibilidade de tratamento para esta condição é uma necessidade médica globalmente não satisfeita", observou a Dra. Elena Feinstein, Diretora Científica, em setembro.

"O QPI-1002 está sendo avaliado em um estudo de Fase III para a prevenção e melhoria da gravidade da função retardada do enxerto (DGF), uma complicação comum do transplante renal que necessita de diálise pós-transplante e contribui significativamente para o aumento da incidência de rejeições tardias do enxerto . Não existem terapias atualmente disponíveis para a prevenção da função retardada do enxerto ", disse Feinstein.

Quark baseia-se no avanço da terapêutica baseada em RNAi existente, em siRNAs (pequenos RNAs interferentes), que podem ser concebidos com base na informação da sequência de virtualmente qualquer gene, produzido sinteticamente e utilizado como fármacos.


Trabalhar para a Quark Pharmaceuticals permite que todos os funcionários (mesmo os Representantes de Vendas) estejam na verdadeira vanguarda da ciência em relação à medicina e várias aberturas nos locais da Califórnia e Israel.





As 5 Empresas da Indústria Farmacêutica em quem Manter o Foco em 2017:





Deixe seus comentários, compartilhe este artigo!

⬛◼◾▪ Social Media ▪◾◼⬛
• FACEBOOK • TWITTER • INSTAGRAM  • TUMBLR   GOOGLE+   LINKEDIN   PINTEREST

⬛◼◾▪ Blogs ▪◾◼⬛
• SFE®  • SFE Tech®  • SFE Terms®  • SFE Books®  • SFE Biography® 
⬛◼◾▪ CONTATO ▪

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e ponto de vista: