Propósito

✔ Brazil SFE® Pharma Produtivity, Effectiveness, CRM, BI, SFE, ♕Data Science Enthusiast, ✰BI, Big Data & Analytics, ✰Market Intelligence, ♕Sales Force Effectiveness, Vendas, Consultores, Comportamento, etc... Aqui é um lugar onde executivos e profissionais da Indústria Farmacêutica atualizam-se, compartilham aspectos, experiências, aplicabilidades e contribuem com artigos e perspectivas, ideias e tendências. Todos os artigos e séries são desenvolvidos por profissionais da indústria. Este Blog faz parte integrante do grupo AL Bernardes®.

Agios - 5 Empresas da Indústria Farmacêutica em quem Manter o Foco

Agios - 5 Empresas da Indústria Farmacêutica em quem Manter o Foco



Ao analisar o estado atual da Indústria Farmacêuticaolhando para 2017, a MedReps tentou vislumbrar aquelas empresas que teriam as melhores performances no mercado.

Todos os Reps de Vendas desejam manter-se atualizados sobre os acontecimentos do mercado de trabalho com um olhar para o futuro, mantendo o foco nas empresas que demonstram perspectivas positivas.

O que segue é um pouco da primeira das 5 Empresas da Indústria Farmacêutica em quem Manter o Foco em 2017.


David Schenkein, CEO da Agios Pharmaceuticals, abandonou abruptamente sua posição como hematologista no prestigiado Tufts Medical Center no início dos anos 2000 para se concentrar na indústria de biotecnologia e realmente fazer os medicamentos que desejava prescrever.

Descobriu que, apesar de sentir uma profunda lealdade aos seus pacientes, seu desejo de fazer parte de uma solução e ajudar a curar o Câncer estava na vanguarda de suas ambições.

Num avanço rápido em 2009, a Agios foi criada por Schenkein. Inspirado pelos pacientes e frustrado pelas limitações das abordagens convencionais para o tratamento do Câncer, a Agios concentrou-se em caminhos novos e diferentes para o tratamento do Câncer e outras doenças genéticas raras, visando o metabolismo celular.

Além disso, a Agios Pharmaceuticals é uma empresa de biofarmacêutica empenhada em aplicar a sua liderança científica no domínio do metabolismo celular para transformar as vidas de pacientes com Câncer e as raras doenças genéticas.

O Dr. Schenkein veio a Agios para ajudar a construir uma empresa que pudesse fazer a diferença na vida dos pacientes com novas descobertas. Criando a cultura e o ambiente corretos, além de essencial ao sucesso, onde todos estão comprometidos a empregar o seu melhor.

Com um CEO tão dedicado como este, é difícil não querer trabalhar para uma companhia como a Agios.




As 5 Empresas da Indústria Farmacêutica em quem Manter o Foco em 2017:




Deixe seus comentários, compartilhe este artigo!

⬛◼◾▪ Social Media ▪◾◼⬛
• FACEBOOK • TWITTER • INSTAGRAM  • TUMBLR   GOOGLE+   LINKEDIN   PINTEREST

⬛◼◾▪ Blogs ▪◾◼⬛
• SFE®  • SFE Tech®  • SFE Terms®  • SFE Books®  • SFE Biography® 
⬛◼◾▪ CONTATO ▪

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e ponto de vista: