Claro, o que lerá abaixo não é real, apenas uma provocação para reflexão, mas tenho certeza que será útil, leia, e se desejar, encaminhe para alguém que acha ser importante fazer essa reflexão também.
Série 1: AO ME APOSENTAR - Veja do que NÃO vou sentir falta!
Série 2: AO ME APOSENTAR - Veja do que VOU sentir falta!
Bem, agora que me aposentei oficialmente da Indústria Farmacêutica, decidi pendurar minhas chuteiras de atleta pela última vez. Vou me tornar um membro oficial do SUS e usufruir minha aposentadoria.
Durante os mais de trinta e cinco anos, trabalhei nas trincheiras como Representante especializado e instrutor de vendas corporativas. Recebi vários prêmios e inúmeras homenagens por conquistas em vendas. Sim, fui um atleta de alta performance.
Agradeço a todos os médicos que me desafiaram a acertar na venda de produtos e serviços farmacêuticos.
O sucesso nas vendas farmacêuticas nunca é por acaso. Existem padrões específicos de comportamento que fazem com que os melhores Representantes tenham sucesso. Embora eu nunca tenha afirmado ser um expert, minhas maiores conquistas vieram da construção de relacionamentos duradouros com os médicos do meu território. Mas, sou saudoso em dizer que nos dias de hoje, o desenvolvimento de relacionamentos tornou-se uma arte perdida.
Veja do que VOU sentir falta
A secretária que me perguntavam “você têm alguma coisa para o que estou sentindo?”
Já foi dito que se você ama o seu trabalho, nunca trabalhará um dia na sua vida. Nunca trabalhei um dia. Eu acreditava todos os dias que estava ajudando os médicos a ajudar seus pacientes.
Conquistar Prêmios do Presidente e os lugares exóticos onde os prêmios foram realizados.
Trabalhar nas reuniões de grandes associações e conversar com especialistas de todo o mundo. Eu adorava trabalhar em convenções médicas.
Ir trabalhar todos os dias e adorar. Só perdi um dia por causa do funeral do meu pai.
Adeus a todos. Eu tive um ótimo passeio.
Série: Propagandista, onde melhorar:
brazilsalesforceeffectiveness@gmail.com
Comente e compartilhe este artigo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Compartilhe sua opinião e ponto de vista: