1. Engajamento DOL - Líderes de Opinião Digital
2. O papel da IA na identificação de KOL/DOL
3. Benefícios da IA na identificação de KOL/DOL
4. DOL - Digital Opinion Leader | O que é ?
5. DOL - Digital Opinion Leader | São os mesmos que os KOLs?
6. DOL - Digital Opinion Leader | Onde encontrá-los, bem como os DOLs?
7. DOL - Digital Opinion Leader | Identificando-os em sua Área
8. DOL - Digital Opinion Leader | 5 Razões para trabalhar com Eles
9. DOL - Digital Opinion Leader | Podem Impactar Pacientes e Profissionais de Saúde
10. DOL - Digital Opinion Leader | Como se envolver?
11. DOL - Digital Opinion Leader | Possíveis problemas a considerar
12. DOL - Digital Opinion Leader | É hora de entrar no marketing com Eles
13. Tendências futuras na identificação de KOL/DOL
14. Afaste-se dos KOLs, conheça os DOLs que Assumiram o Controle ONLINE
15. Como Envolver-se com DOLs - Líderes de Opinião Digital
16. Identificando e Engajando DOLs - Líderes de Opinião Digital
17. Principais DOLs - Líderes de Opinião Digital - Quem são eles?
18. Conectando os DOLs Corretos | Aprederam a Utilizar Pesquisas e Apresentá-las a seu Público
19. Conectando os DOLs Corretos | Monitoramento e Identificação dos Influenciadores nas Mídias Sociais
20. Conectando os DOLs Corretos | Se os seus HCPs ainda não fazem uso de Redes Sociais, está na hora de você educá-los!
21. Ginecologistas Obstetras | DOLs Influenciando no Instagram
22. e-Book - DIGITAL KOL – A Ascensão: Série Painel Médico da Indústria Farmacêutica (Indústria Farmacêutica - CRM | KOL - Key Opinion Leaders e DOLs - Digital Opinion Leaders Livro 1) - André Luiz Bernardes
23. e-Book - DESMISTIFICANDO OS DOLs: O que considerar ao Segmentar e criar Métricas - Série Painel Médico da Indústria Farmacêutica - Volume - 04 (Indústria Farmacêutica ... e DOLs - Digital Opinion Leaders Livro 2) - André Luiz Bernardes
24. e-Book - KOL - Key Opinion Leaders: Como os Rising Stars - Estrelas em Ascensão - Afetam a Estratégia da Indústria Farmacêutica? (Indústria Farmacêutica - CRM | ... e DOLs - Digital Opinion Leaders Livro 4) - André Luiz Bernardes
25. e-Book - KOL - Key Opinion Leaders: O Desafio para Identificar os Formadores de Opinião da Indústria Farmacêutica (Indústria Farmacêutica - CRM | KOL - Key Opinion ... e DOLs - Digital Opinion Leaders Livro 3) - André Luiz Bernardes
26. MSLs e DOLs - Estamos Realmente Preparados?
27. e-Book | DESMISTIFICANDO OS DOLs - O que Considerar ao Segmentar e criar Métricas
28. Líderes de Opinião - Pivotando para o Digital - A Ascensão dos DOLs em Assuntos Médicos
29. Agora Todos os DOLs são KOLs - A Percepção da Mudança
30. Conectando as Empresas de Ciências da Vida aos DOLs Corretos
31. 10 Perguntas para IDENTIFICAR seus HCPs que são DOLS
32. Mapeando os DOLs - Digital Opinion Leaders
33. e-Book | DESMISTIFICANDO OS DOLs - O que Considerar ao Segmentar e criar Métricas
34. Principais DOLs - Líderes de Opinião Digital - Quem são eles?
35. Dicas de Gerenciamento de Segmentação | Os 3 Principais Critérios para Identificar DOLs - Líderes de Opinião Digital
36. Identificando e Engajando DOLs - Líderes de Opinião Digital
37. Como Envolver-se com DOLs - Líderes de Opinião Digital
38. Afaste-se dos KOLs, conheça os DOLs que Assumiram o Controle ONLINE
39. Operações Biofarmacêuticas - 6 Princípios - 4º Princípio - Construa uma Metodologia de Entrega testada tanto para Soluções Digitais quanto para Soluções Analíticas
40. A ERA DOL - Digital Opinion Leader - Líder de Opinião Digital
41. A ERA DOL - 1 - Adaptando-se ao Digital
42. A ERA DOL - 2 - Coragem para Adaptar
43. A ERA DOL - 3 - Transformando a Colaboração e a Pesquisa
44. A ERA DOL - 4 - Mantendo a Confiança45. COL, DOL e KOL: Conhece os Vários Tipos de Líderes de Opinião: O que está por trás dos seus Nomes?
46. Os KOLs - Key Opinion Leader - serão Substituídos pelos DOLs - Digital Opinion Leader?
47. e-Book: DESMISTIFICANDO OS DOLs
Ver essa mensagem é irritante. Sabemos disso. (Imagine como é escrevê-la...). Mas também é extremamente importante. Um dos maiores trunfos do ✔ Brazil SFE® é seu modelo parcialmente financiado pelos leitores.
1. O financiamento dos leitores significa que podemos cobrir o que quisermos. Não sujeitos a caprichos de um proprietário bilionário. Ninguém pode nos dizer o que não dizer ou o que não reportar.
2. O financiamento dos leitores significa que não precisamos correr atrás de cliques e tráfego. Não buscamos desesperadamente a sua atenção por si só: buscamos as histórias que nossa equipe editorial considera importantes e que merecem o seu tempo.
3. O financiamento dos leitores significa que podemos manter nosso blog aberto, permitindo que o maior número possível de pessoas leia artigos de qualidade do mundo todo.
O apoio de leitores como você torna tudo isso possível. No momento, apenas 2,4% dos nossos leitores regulares ajudam a financiar nosso trabalho. Se você quer ajudar a proteger nossa independência editorial, considere juntar-se a nós hoje mesmo.
Valorizamos qualquer quantia que possa nos dar, mas apoiar mensalmente é o que causa maior impacto, permitindo um investimento maior em nosso trabalho mais crucial e destemido, assim esperamos que considere apoiar-nos. Obrigado!
👉 Siga André Bernardes no Linkedin. Clique aqui e contate-me via What's App.




Nenhum comentário:
Postar um comentário
Compartilhe sua opinião e ponto de vista: