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Conectando os DOLs Corretos | Aprederam a Utilizar Pesquisas e Apresentá-las a seu Público

Conectando os DOLs Corretos | Aprederam a Utilizar Pesquisas e Apresentá-las a seu Público
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Os principais DOL - Digital Opinion Leader (Líder de Opinião Digital) surgiram no cenário digital, tornaram-se líderes e influenciadores, ganhando cada vez mais alcance e espaço entre seus pares.


Os DOLs podem não estar pesquisando ativamente, mas sabem utilizar toda a pesquisa feita e apresentá-la no momento e da maneira correta a seu público, de forma que estas são compreendidas.


Não menospreze os DOLs!


Os DOLs influenciam seus seguidores sobre doenças e terapias, com suas opiniões e compartilham conselhos práticos sobre o gerenciamento dos pacientes.


Os DOLs certamente são importantes aliados por desempenharem um papel importante no alcance dos objetivos de comunicação e estratégias de marketing das empresas de Ciências da Vida.


Uma solução completa de identificação e monitoramento dos influenciadores nas Mídias Sociais da área de Ciências da Vida ajudará a responder:


1. Quem compartilha conteúdo relevante para a área específica da doença de interesse?


2. Qual é a opinião dos HCPs - Health Care, Provider | Practitioner (Profissional da Área da Saúde) sobre diferentes tópicos?


3. Qual é o focoespecialidade e subespecialidade de cada HCP?


4. Qual é o alcance do HCP?


5. Com que frequência o HCP está postando e em que Redes Sociais?


6. Quão bem o HCP se envolve com seu público?


Além de responder a muitos outros recursos para identificar e monitorar os Líderes de Opinião Digital.


Para as empresas de Ciências da Vida, as Redes Sociais compõem a plataforma mais eficaz para elevar a notoriedade.


As Redes Sociais são uma das melhores maneiras de apresentar o valor dos seus produtos.


Segundo pesquisas, 88% dos KOLs - Key Opinion Leader (Líder de Opinião) usam Mídias Sociais para divulgar suas opiniões, pensamentos e informações.


Se os seus HCPs ainda não fazem uso de Redes Sociais, está na hora de você educá-los!


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