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Os 7 Principais Canais de Marketing Farmacêutico | 6. Marketing de Eventos e Conferências

Os 7 Principais Canais de Marketing Farmacêutico | 6. Marketing de Eventos e Conferências

Mesmo que a Indústria Farmacêutica adote estratégias de marketing digital, o valor dos canais tradicionais, como eventos e conferências, permanece significativo. Estas plataformas oferecem uma excelente oportunidade para as empresas farmacêuticas interagirem diretamente com profissionais de saúde, pacientes e outras partes interessadas de uma forma mais pessoal e impactante.


 Série Os 7 Principais Canais de Marketing Farmacêutico 

Os 7 Principais Canais de Marketing Farmacêutico | 1. Publicidade DigitalOs 7 Principais Canais de Marketing Farmacêutico | 2. E-mail MarketingOs 7 Principais Canais de Marketing Farmacêutico | 3. Marketing de Conteúdo

Os 7 Principais Canais de Marketing Farmacêutico | 4. Marketing em Mídias Sociais Os 7 Principais Canais de Marketing Farmacêutico | 5. Otimização de Mecanismos de Pesquisa (SEO) Os 7 Principais Canais de Marketing Farmacêutico | 6. Marketing de Eventos e Conferências

Os 7 Principais Canais de Marketing Farmacêutico | 7. Marketing de Influência


Eventos e conferências facilitam a troca das últimas pesquisas, tendências e insights do setor. Eles oferecem um ambiente propício ao aprendizado, networking e construção de parcerias. As empresas farmacêuticas podem apresentar os seus produtos mais recentes, partilhar os seus conhecimentos e posicionar-se como líderes inovadores. Além disso, no contexto de uma pandemia global e do consequente aumento de eventos virtuais, o âmbito e o alcance de tais plataformas apenas se expandiram.


 Agregue estes Digital Health Influencers 

Grace Cordovano Glen Gilmore Farzad Mostashari Eveline Ruehlin Hal Lobo Esther Dyson Dave de Bronkart Daniel Barchi 

Criss Ross Brian Ahier Antonio Chang Anca del Rio Aline Noizet Harvey Castro Ken Nelson Karl Hess

Michael Howell Pilar Fernández Hermida Prashant Natarajan Tom Cassels Joy Rios José Pedro Almeida John Warner Jordi Serrano Pons

Aashima Gupta

Diretrizes para testar o sucesso do marketing de eventos e conferências


Defina objetivos mensuráveis: Comece definindo como será o sucesso do seu evento ou conferência. Pode ser um determinado número de participantes, novos leads gerados ou reuniões de acompanhamento agendadas.


 Série Consultores, Propagandistas e Representantes 

O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: 5 Importantes Características (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz BernardesO Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: Maximizando as Visitas (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: Quais são os Canais de Marketing Farmacêutico a se Testar? (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: Aumentando a Efetividade da Força de Vendas Farmacêutica: A Interação entre Análises, IA e Interação Humana (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes

O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: Inteligência Artificial (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade — Otimizando a Estratégias para o Sucesso (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes


Rastrear o envolvimento dos participantes: Monitore o envolvimento dos participantes durante o evento. Isso pode ser medido pelo número de perguntas durante as sessões de perguntas e respostas, interações em aplicativos de eventos ou menções nas redes sociais.


Colete feedback: Pesquisas pós-evento podem fornecer informações valiosas sobre o que funcionou e o que não funcionou. Peça feedback aos participantes sobre aspectos do evento, como qualidade do conteúdo, palestrantes, organização e experiência geral.


 Como o TikTok Transformou e Melhorou o Marketing Farmacêutico e de Saúde? 

Usando o TikTok para sua Marca Farmacêutica ou de Saúde - 07 - Como o TikTok Transformou e Melhorou o Marketing Farmacêutico e de SaúdeMas e quanto à Conformidade? 06 - Como o TikTok Transformou e Melhorou o Marketing Farmacêutico e de SaúdeConteúdo Personalizado é Rei - 05 - Como o TikTok Transformou e Melhorou o Marketing Farmacêutico e de Saúde

A Ascensão dos Pacientes Influenciadores - 04 - Como o TikTok Transformou e Melhorou o Marketing Farmacêutico e de Saúde Mecanismo de Pesquisa X Mídia Social - 03 - Como o TikTok Transformou e Melhorou o Marketing Farmacêutico e de Saúde Por que TikTok?  - 02 - Como o TikTok Transformou e Melhorou o Marketing Farmacêutico e de Saúde

Não é apenas a Geração Z - 01 - Como o TikTok Transformou e Melhorou o Marketing Farmacêutico e de Saúde


Monitore as métricas pós-evento: Após o evento, rastreie as principais métricas, como novos leads gerados, negócios fechados e quaisquer alterações no tráfego do site ou acompanhamento nas mídias sociais. Além disso, monitore o buzz do seu evento nas redes sociais e na imprensa.


O TikTok tem Lugar na Área da Saúde?


É Possível usar o TikTok Shop com os Dispositivos Médicos


Calcule o Retorno do Investimento (ROI): Por fim, calcule o ROI do seu evento comparando o custo de organização e marketing do evento com a receita gerada a partir dele.

Como posso usar o TikTok com a minha Marca?


Redes Sociais e Indústria Farmacêutica | TikTok - As Previsões de Mídia Social no Marketing para HCPs


TikTok para HCPs | 3 Criativas Formas de usar o TikTok no Marketing Médico TikTok para HCPs | Novamente: O que é o TikTok e como um Médico pode usá-lo?


TikTok para HCPs | Impulsione seus Esforços de SEOTikTok para HCPs | Conecte-se a Pacientes mais Jovens


Profissionais de Saúde: Como Utilizar o TikTok sem se Prejudicar? TikTok para HCPs | Amplie o Reconhecimento de sua Marca


Será que os HCPs Amam o TikTok? HCPs usam TikTok para lidar com desinformação


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