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Por meio das possibilidades que o formato TikTok pode propiciar, com conteúdos criativos e envolventes, o TikTok pode ser uma forma de conectar o médico com seus pacientes jovens, impulsionando os esforços de SEO.
O TikTok para os Médicos vale ou não vale a pena?
Será que já está na hora dos HCPs - Health Care, Provider | Practitioner (Profissional da Área da Saúde) entrarem no TikTok ou será que já passou da hora?
Considere alguns pontos dessa série sobre o assunto TikTok para HCPs.
3 Criativas Formas de usar o TikTok no Marketing Médico
A ascensão do TikTok foi meteórica. Em apenas alguns anos, essa plataforma de mídia social tornou-se uma das mais populares do mundo, com mais de 1 bilhão de usuários ativos. E embora o TikTok seja conhecido principalmente por seus vídeos divertidos e engraçados, também pode ser uma poderosa ferramenta de marketing – especialmente para os HCPs.
Quando HCPs desejam usar o TikTok como marketing médico, precisam aplicar as seguintes três criativas formas de se fazer isso:
- Use o TikTok para se conectar a pacientes mais jovens.
- Use o TikTok para impulsionar seus esforços de SEO.
- Use o TikTok para aumentar o reconhecimento da marca.
Cada uma dessas estratégias pode ajudar o HCP a alcançar um público mais amplo, construir uma marca relevante e melhorar sua visibilidade online.
Se for um HCP e está procurando maneiras de alcançar um público mais jovem, destacando-se neste cenário de marketing médico, o TikTok é uma plataforma a ser considerada fortemente. Perceba que hoje, 2022, mais de 500 milhões de usuários estão ativos em todo o mundo, o TikTok oferece um enorme público potencial para sua marca.
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