Em todo o cenário das Mídias Sociais, desde a introdução das novas tecnologias, até um foco mais nítido nas preocupações com privacidade, e a uma mudança na propriedade das principais plataformas, as coisas parecem muito diferentes agora do que eram há meses. Ainda teremos momentos emocionantes no Marketing de Mídia Social dos HCPs - Health Care, Provider | Practitioner (Profissional da Área da Saúde). Exploremos o que está por vir no que diz respeito ao:
O vencedor em toda a bagunça do Twitter foi o LinkedIn. Claro, Mastodon e Hive aumentaram seu número de usuários, mas o LinkedIn é onde os anunciantes podem gastar seu investimento em publicidade no Twitter e utilizar esses gastos de maneira eficaz. O LinkedIn fez algumas atualizações importantes em seu gerente de campanha ao longo do ano, mas a plataforma lançou recentemente em 2023, algumas atualizações que acredito, desempenharão um papel importante.
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O LinkedIn está expandindo sua segmentação por público-alvo de identidade de grupo para todos os tipos de anúncios agora. Isso faria com que o anunciante confiasse mais nos dados da plataforma do LinkedIn com base no cargo, antiguidade, setor e até mesmo interesses. Agora, isso ainda se baseia no que está listado no perfil de um usuário, então temos que encarar isso com cautela (porque, como todos sabemos, qualquer pessoa pode se inscrever como um HCP.
O LinkedIn também está trabalhando para expandir as maneiras pelas quais os anunciantes podem usar a API de conversão da plataforma e integrar seus dados próprios à plataforma para campanhas. Isso seria ótimo para anunciantes que são capazes de coletar dados de seus clientes e depois fazer upload desses dados para segmentá-los ainda mais ou enviar esses dados para um provedor de dados como a IQVIA para fazer a correspondência primeiro e depois fazer upload desses dados para a plataforma de suas campanhas de Mídias Sociais. No geral, acho que o LinkedIn está aumentando suas capacidades, especialmente no setor de dados primários e se você carregou dados primários algum dia, sabe que isso pode ser doloroso.
Essas são parte das minhas reflexões sobre o próximo ano nas principais plataformas de Mídia Social para marketing de saúde. Você pode concordar, pode discordar, mas espero que de qualquer forma possamos conversar se uma dessas atualizações funcionar para você e sua marca.
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