Propósito

✔ Brazil SFE® Pharma Produtivity, Effectiveness, CRM, BI, SFE, ♕Data Science Enthusiast, ✰BI, Big Data & Analytics, ✰Market Intelligence, ♕Sales Force Effectiveness, Vendas, Consultores, Comportamento, etc... Aqui é um lugar onde executivos e profissionais da Indústria Farmacêutica atualizam-se, compartilham aspectos, experiências, aplicabilidades e contribuem com artigos e perspectivas, ideias e tendências. Todos os artigos e séries são desenvolvidos por profissionais da indústria. Este Blog faz parte integrante do grupo AL Bernardes®.

Incentive Compensation Best Practices | Estruturando um Projeto

Incentive Compensation Best Practices | Estruturando um Projeto

O PPFV Planos de Premiação de Forças de Vendas também é um item significativo no orçamento de qualquer empresa, portanto, alcançar o retorno ideal sobre esse investimento é vital para os líderes de PPFV.



Existem vários componentes de um Programa de Incentivos que contribuem para um alto impacto. Um Plano de Incentivos bem elaborado constitui a base de qualquer programa de PPFV eficaz e bem-sucedido.


Abaixo está uma das tendências da Indústria Farmacêutica, sendo uma das melhores práticas para atrair, reter e recompensar talentos:

PROJETO

Embora o tipo de projeto de PPFV implementado dependa em grande parte dos princípios orientadores de PPFV que suportam a estratégia da marca, dados disponíveis, ciclo de vida do produto, área de terapia e comportamentos para conduzir, os planos de PPFV baseados em metas, permanecem os construtos de PPFV mais prevalentes usados ​​para todas as funções e níveis.

Obter o(s) Plano(s) de Incentivo certo(s) é de valor significativo, pois um plano de PPFV motivador, justo e fiscalmente responsável leva ao comportamento certo.

Os planos de PPFV tornam-se cada vez mais complexos à medida que o número de componentes do plano aumenta. Como prática recomendada de PPFV, nenhum plano de PPFV deve exceder quatro componentes. Todas as empresas do estudo seguem esta prática recomendada.

A maioria das empresas usa um período de plano trimestral para pagamentos de incentivos, o que significa publicar cartões de metas e calculadoras de PPFV trimestralmente, mas eles compartilham scorecards e classificações de campo mensalmente.

A maioria das equipes usa principalmente as linhas de base anteriores de três e seis meses para definição de metas, exceto para produtos com sazonalidade e padrões.

Os clientes do setor farmacêutico usam principalmente as metas de seus planos de PPFV para marcas que estão em fase de crescimento. Histórico de vendas, potencial de mercado e alocações iguais são medidas comuns usadas para definir metas.




Contate-me para consultoria ou saber como preparar sua Força de Vendas com todas as ferramentas necessárias para o sucesso no mercado farmacêutico, entre em contato através do What'sApp ou e-Mail abaixo.

 
O Representante Farmacêutico e a Solidão: Superando pelo Exemplo (Série O Representante Farmacêutico Livro 1) Visita Médica Produtiva: Conexão Emocional A EXPERIÊNCIA (ARTIGOS ESCRITOS COM FOCO NO MERCADO FARMACÊUTICO BRASILEIRO Livro 2) 
 
 Visita Médica Produtiva: Criando uma Conexão Emocional (ARTIGOS ESCRITOS COM FOCO NO MERCADO FARMACÊUTICO BRASILEIRO Livro 1) Liderança: Desenvolvendo equipes na Indústria Farmacêutica - Estruturação da Força de VendasPainel Médico: Mantenha o Controle
 
Colocando o Painel Médico na Academia: Série Painel Médico Livro 1    
 
KOL - Key Opinion Leaders: O Desafio para Identificar os Formadores de Opinião da Indústria Farmacêutica (Indústria Farmacêutica - CRM | KOL - Key Opinion ... e DOLs - Digital Opinion Leaders Livro 3)

 

KOL - Key Opinion Leaders: Como os Rising Stars - Estrelas em Ascensão - afetam a Estratégia da Indústria Farmacêutica? (Indústria Farmacêutica - CRM | ... e DOLs - Digital Opinion Leaders Livro 4)
 
DESMISTIFICANDO OS DOLs: O que considerar ao Segmentar e criar MétricasSérie Painel Médico da Indústria FarmacêuticaVolume - 04 (Indústria Farmacêutica ... e DOLs - Digital Opinion Leaders Livro 2)
 
DIGITAL KOL – A Ascensão: Série Painel Médico da Indústria Farmacêutica (Indústria Farmacêutica - CRM | KOL - Key Opinion Leaders e DOLs - Digital Opinion Leaders Livro 1)
 
Reps-do-Futuro: Quando Conheceremos os Representantes na Indústria Farmacêutica do Futuro (Indústria Farmacêutica | Orientações para Consultores, Propagandistas e Representantes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e ponto de vista: