Este relatório abrange todos os aspectos significativos necessários para um crescimento completo e inovador no setor de saúde de um país. Ao implementar essa extensa pesquisa de mercado, reuniu-se, avaliou, organizou e analisou os dados para preparar um relatório resumido, mas informativo, sobre os países que se destacam na Inovação em Saúde.
Analise os demais Rankings
- 2022 | Top 20 Principais Empresas Farmacêuticas de Genéricos com base na Receita
- 2022 | Top 20 Principais Países em Inovação em Saúde
- 2022 | Top 20 Principais Empresas Nutracêuticas com Base na Receita do Segmento
- 2022 | Top 20 Principais Inovadoras de Terapia Digital
- 2022 | Top 20 Principais que Gastam em Pesquisa e Desenvolvimento
- 2022 | Top 20 Principais de Imunologia com base na Receita Total do Segmento de Imunologia
- 2022 | Top 20 Principais Empresas Farmacêuticas de Genéricos com base na Receita de 2022
- 2022 | Top 20 Principais Vacinas com base na Receita Total
- 2022 | Top 20 Principais Anticorpos Monoclonais com base na Receita Total
Com base nesses parâmetros cuidadosamente concebidos, a China assegura a posição mais elevada com uma pontuação global de 39, seguida pelos EUA e pela Alemanha com pontuações globais de 36 e 29, respetivamente.
As inovações incessantes, avançadas e pontuais no setor da saúde não só melhoram a experiência do paciente, mas ao mesmo tempo cuidam de outros aspectos da qualidade dos cuidados de saúde, como segurança, eficácia, eficiência e equidade, entre outros. As inovações e os avanços tecnológicos têm um papel fundamental a desempenhar na identificação dos determinantes sociais e na superação das barreiras existentes.
Nesse relatório sobre os 20 principais países em inovações em saúde segue um processo abrangente que avalia 193 países membros da ONU. Os analistas de delinearam as características essenciais, como o número de ensaios clínicos e o número de patentes registadas por país, para afirmar a vantagem em termos de inovação.
Houve uma extensa análise para obter uma visão geral do número de graduados em produtos farmacêuticos e dos prêmios Nobel conquistados em química para validar a ênfase demonstrada pelos países no ensino superior e na pesquisa. Em 2022, Svante Pääbo recebeu o Prémio Nobel de Medicina e Fisiologia pelo sucesso inovador na sequenciação do genoma do Neandertal. A Real Academia Sueca de Ciências felicitou o Prêmio Nobel de Química a Carolyn R. Bertozzi, Universidade de Stanford, Morten Meldal, Universidade de Copenhague, Dinamarca; e K. Barry Sharpless, Scripps Research, pelo trabalho excepcional no desenvolvimento da química click e da química bioortogonal.
Com base na população, nos seus PIBs e nas despesas de I&D alocadas ao setor da saúde, os nossos analistas de investigação listaram os países, com base nas principais atualizações dos cuidados de saúde, para classificar os países com base em parâmetros como flexibilidade e vontade de transformação quando expostos a novas tecnologias.
Análise Quantitativa: A primeira categoria gira em torno de alguns parâmetros elementares que podem ser amplamente analisados por números. Um país com um número considerável de médicos e enfermeiros tem um desempenho excepcionalmente bom no sector da saúde. Para tornar o nosso relatório propício à inovação, incorporámos um elemento importante, ou seja, o número de peças literárias publicadas.
Número de Médicos: Os países com uma população médica considerável tendem a fazer contribuições significativas em vários domínios do sector da saúde. Além disso, com uma grande população de prestadores de cuidados de saúde, existe uma proporção uniforme entre pacientes e médicos, permitindo que mais médicos se encarreguem do atendimento aos pacientes.
Número de Enfermeiros: Os enfermeiros desempenham indubitavelmente um papel crucial na prestação de cuidados aos pacientes no setor da saúde. Os países com grandes populações de enfermeiros aparentemente têm um bom desempenho no fornecimento de acessibilidade aos cuidados de saúde, reforçando a fiabilidade.
Literatura Publicada: A literatura publicada destaca e cobre um aspecto importante na identificação da bússola intelectual e moral de um país. Países com considerável literatura publicada no setor de saúde tendem a ser mais abertos aos avanços tecnológicos e à inovação.
Análise Qualitativa: Navegando pelos aspectos essenciais do sector dos cuidados de saúde, a análise qualitativa das inovações nos cuidados de saúde descreve a própria base das inovações nos cuidados de saúde, incluindo o número de novos medicamentos aprovados, o número de ensaios clínicos iniciados e o número de patentes nos cuidados de saúde. registrado. Vamos desvendar cada aspecto individualmente para obter uma explicação lúcida.
Novos medicamentos aprovados: Um parâmetro importante para avaliar as inovações em saúde de um país, as aprovações de novos medicamentos destacam a capacidade de assunção de riscos das empresas fabricantes de medicamentos e os planos de iniciativas de apoio governamental para empresas farmacêuticas. Também comenta sobre a disponibilidade e acessibilidade de um determinado medicamento no país após a aprovação.
Ensaios Clínicos Iniciados: O número de ensaios clínicos iniciados num país ajuda a delinear a sua prontidão para incorporar práticas avançadas de investigação e desenvolvimento em busca de medicamentos inovadores.
Número de patentes de saúde: Mais, as patentes de saúde, mais, é a exposição às tecnologias da nova era, eventualmente levando a uma unidade de saúde enriquecida no país.
Alocação de recursos: Ao explorarmos os aspectos monetários das inovações em saúde, incorporamos em nosso relatório dois elementos significativos que fortalecem o núcleo da inovação em um país, sendo um deles as despesas em pesquisa e desenvolvimento e o próximo sendo os fundos alocados para a saúde. setor do PIB do país. Para tornar o nosso relatório digerível, fundimos estes dois aspectos da alocação de recursos num só.
Fundos de saúde ou despesas de I&D: aqui, o parâmetro centra-se nos recursos atribuídos às empresas industriais por investidores, políticas apoiadas pelo governo e empresas de capital de risco. Os países com fundos suficientes atribuídos às empresas fabricantes de medicamentos têm um desempenho excepcionalmente bom na inovação nos cuidados de saúde.
Fonte: https://www.pharmashots.com/16302/top-20-countries-in-healthcare-innovation
Veja também:
- 2021 | As 10 Principais Empresas Farmacêuticas Globais
- 2020 | As 10 Principais Empresas Farmacêuticas Globais
- 2019 | As 10 Principais Empresas Farmacêuticas Globais
- 2018 | As 10 Principais Empresas Farmacêuticas Globais
- 2017 | As 10 Principais Empresas Farmacêuticas Globais
- 2016 | As 10 Principais Empresas Farmacêuticas Globais
- 2015 | As 10 Principais Empresas Farmacêuticas Globais
- 2014 | As 10 Principais Empresas Farmacêuticas Globais
- 2013 | As 10 Principais Empresas Farmacêuticas Globais
- 2012 | As 10 Principais Empresas Farmacêuticas Globais
- 2011 | As 10 Principais Empresas Farmacêuticas Globais
- 2010 | As 10 Principais Empresas Farmacêuticas Globais
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Compartilhe sua opinião e ponto de vista: