Propósito

✔ Brazil SFE® Pharma Produtivity, Effectiveness, CRM, BI, SFE, ♕Data Science Enthusiast, ✰BI, Big Data & Analytics, ✰Market Intelligence, ♕Sales Force Effectiveness, Vendas, Consultores, Comportamento, etc... Aqui é um lugar onde executivos e profissionais da Indústria Farmacêutica atualizam-se, compartilham aspectos, experiências, aplicabilidades e contribuem com artigos e perspectivas, ideias e tendências. Todos os artigos e séries são desenvolvidos por profissionais da indústria. Este Blog faz parte integrante do grupo AL Bernardes®.

2020 | Os Dados Nunca Dormem - Data Never Sleeps

2020 | Os Dados Nunca Dormem - Data Never Sleeps 8


Num mundo cada vez mais digital, o qual havia sido intensificado pelo surto de COVID-19, 2020 introduziu uma nova era em que a tecnologia e os dados assumiriam papéis mais significativos nas nossas vidas quotidianas. À medida que aprendemos a nos adaptar a esta nova era, os dados nunca dormem.

Veja também:


Os dados são gerados constantemente em cliques em anúncios, reações nas redes sociais, compartilhamentos, viagens, transações, streaming de conteúdo e muito mais. Ao examinarmos estes dados ajudam-nos a compreender melhor um mundo que se move a velocidades cada vez maiores.


Nessa oitava edição do Data Never Sleeps, você terá uma visão surpreendente da quantidade de dados gerados a cada minuto, trazendo insights sobre entretenimento doméstico, descobrindo novas maneiras de se conectar e o futuro do trabalho.

 

Uma população crescente da Internet


Em abril de 2022, a Internet atingia 63% da população mundial, representando cerca de 5 mil milhões. Desse total, 4,65 bilhões — mais de 93% — eram usuários de redes sociais. De acordo com o Statista, a quantidade total de dados previstos para serem criados, capturados, copiados e consumidos globalmente em 2022 é de 97 zettabytes, um número projetado para crescer para 181 zettabytes até 2025.


Sucesso em um mundo digital


Para ter sucesso num mundo cada vez mais digital, onde o volume de dados criados continua a aumentar, as empresas precisam das ferramentas certas para colocar esses dados em funcionamento exatamente onde o trabalho é realizado.


Veja também:



O Representante Farmacêutico e a Solidão: Superando pelo Exemplo (Série O Representante Farmacêutico Livro 1) Visita Médica Produtiva: Conexão Emocional A EXPERIÊNCIA (ARTIGOS ESCRITOS COM FOCO NO MERCADO FARMACÊUTICO BRASILEIRO Livro 2) 
 
 Visita Médica Produtiva: Criando uma Conexão Emocional (ARTIGOS ESCRITOS COM FOCO NO MERCADO FARMACÊUTICO BRASILEIRO Livro 1) Liderança: Desenvolvendo equipes na Indústria Farmacêutica - Estruturação da Força de VendasPainel Médico: Mantenha o Controle
 
Colocando o Painel Médico na Academia: Série Painel Médico Livro 1    
 
KOL - Key Opinion Leaders: O Desafio para Identificar os Formadores de Opinião da Indústria Farmacêutica (Indústria Farmacêutica - CRM | KOL - Key Opinion ... e DOLs - Digital Opinion Leaders Livro 3)

 

KOL - Key Opinion Leaders: Como os Rising Stars - Estrelas em Ascensão - afetam a Estratégia da Indústria Farmacêutica? (Indústria Farmacêutica - CRM | ... e DOLs - Digital Opinion Leaders Livro 4)
 
DESMISTIFICANDO OS DOLs: O que considerar ao Segmentar e criar MétricasSérie Painel Médico da Indústria FarmacêuticaVolume - 04 (Indústria Farmacêutica ... e DOLs - Digital Opinion Leaders Livro 2)
 
DIGITAL KOL – A Ascensão: Série Painel Médico da Indústria Farmacêutica (Indústria Farmacêutica - CRM | KOL - Key Opinion Leaders e DOLs - Digital Opinion Leaders Livro 1)
 
Reps-do-Futuro: Quando Conheceremos os Representantes na Indústria Farmacêutica do Futuro (Indústria Farmacêutica | Orientações para Consultores, Propagandistas e Representantes) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e ponto de vista: