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Omnichannel Activation | Abordagem Inteligente e Simplificada da Ativação Omnichannel

Omnichannel Activation | Abordagem Inteligente e Simplificada da Ativação Omnichannel

Nos esforços para permanecer relevantes para os seus principais públicos, muitas equipes de marcas farmacêuticas começaram o ano com o objetivo de introduzir ou expandir suas capacidades de Ativação Omnichannel.



No entanto, entre ou mesmo dentro das organizações, é provável que existam níveis díspares de clareza sobre o que isto pode significar, bem como graus variados de prontidão para execução.


 OMNICHANNEL ACTIVATION: 


Como resultado, muitos profissionais de marketing permanecem atolados em desafios que inibem a sua capacidade de atingir esses objetivos, o que inclui:


  • A ausência de alinhamento quanto aos investimentos de tempo e recursos necessários;
  • Dados deficientes (ou falta de uma estratégia de dados coesa) necessários para estabelecer um planejamento eficaz de audiência e medição de campanha;
  • E, finalmente, a tecnologia necessária que pode suportar tudo isso.

Em muitos casos, esta confusão leva a mais um ano de “business as usual” que, infelizmente, dá origem a experiências isoladas e não personalizadas, e a mensagens que são demasiadamente amplas e não dão à marca a oportunidade de ter impacto. Numa era em que os nossos clientes esperam uma abordagem mais personalizada, não é surpreendente que isso os afaste nos momentos-chave em que mais necessitam de informações relevantes.

Um relatório recente descobriu que 38% dos HCPs - Health Care, Provider | Practitioner (Profissional da Área da Saúde) sentem que o mercado está saturado com conteúdo digital e 35% afirmaram que as mensagens da marca não são relevantes para a sua prática. Isto está associado a muitos na Indústria Farmacêutica que prevêem que isso será ainda mais pertinente em 2024 e mais além.


Como então, profissionais de marketing, podem fazer progressos significativos em direção a uma estratégia Omnichannel baseada em dados que ofereçam experiências inteligentes que priorizam o cliente? Acreditamos que o sucesso é alcançado através da promoção de um envolvimento inteligente com o seu público, a fim de produzir experiências de marca excepcionais. O que isto significa?


O engajamento inteligente baseia-se na integração e ativação eficazes de insights enraizados em dados de engajamento e preferências, bem como em comportamentos e sinais do mundo real (por exemplo, comportamentos de pesquisa médica digital, métricas de script, referências)


Ele usa esses pontos de dados para potencializar, fornecer e coordenar mensagens que fornecem jornadas notáveis ​​e impactantes para provedores e pacientes.


O benefício líquido é que isso gera uma melhor qualidade de atendimento e melhores resultados para os pacientes.


 TOP CRMs 2023: 


Isso aumentará a eficiência? Isso levará a um melhor ROI? A experiência afirma que esse é o caso, mas nosso foco aqui está nas decisões que você pode tomar agora para melhorar a experiência do cliente e, ao mesmo tempo, aliviar seus problemas operacionais.

 

 OUTRA SÉRIE DE ARTIGOS: 


O Envolvimento com o HCP Mudou para Sempre! - A Nova Era do Envolvimento HCP - The New Era of HCP Engagement Perfis Responsáveis por Marketing Digital, Assuntos Médicos e Estratégia Comercial - A Nova Era do Envolvimento HCP - The New Era of HCP Engagement



Referência: https://www.pm360online.com/a-more-intelligent-approach-to-simplifying-omnichannel-activation/


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