Como os líderes em engajamento com clientes estão desenvolvendo suas estratégias e sucesso futuros?
Com base numa pesquisa com mais de 200 líderes de marketing, assuntos comerciais e médicos em empresas da Indústria Farmacêutica e de Biotecnologia, essa pesquisa mostra quais são as tendências mais deflagradas, no início da pandemia, as que continuaram, e aquelas que foram apenas temporárias, pontuando quais os novos conteúdos e desenvolvimentos de canais estão ocorrendo agora.
Este relatório foi criado como parte do Customer Engagement Europe 2022, onde a missão fundamental foi blindar estratégias de engajamento do cliente para assuntos comerciais e médicos para o futuro. O Reuters Events Pharma: Customer Engagement Europe foi o evento que reuniu parte da comunidade envolvida com o cliente (marketing, comercial, digital e assuntos médicos), envolvidos numa discussão holística para compartilhar o 'como fazer', com insights práticos além de apenas palavras.
A análise abaixo reflete os resultados das ações de Marketing e Assuntos Médicos. A “qualidade do conteúdo” e as “necessidade médicas” aparecem como os fatores mais importantes no processo de tomada de decisão das atividades promocionais e educativas.
Qual a relevância dos fatores abaixo em seu processo de tomada de decisão sobre atividades promocionais?
Qual a importância destes fatores em seu processo de tomada de decisão sobre atividades educacionais?
#hcpengagement #patientengagement #analytics #digital #technology #content #engagement #medicalaffairs #lifesciences
Comente e compartilhe este artigo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Compartilhe sua opinião e ponto de vista: