Como os líderes em engajamento com clientes estão desenvolvendo suas estratégias e sucesso futuros?
Com base numa pesquisa com mais de 200 líderes de marketing, assuntos comerciais e médicos em empresas da Indústria Farmacêutica e de Biotecnologia, essa pesquisa mostra quais são as tendências mais deflagradas, no início da pandemia, as que continuaram, e aquelas que foram apenas temporárias, pontuando quais os novos conteúdos e desenvolvimentos de canais estão ocorrendo agora.
Este relatório foi criado como parte do Customer Engagement Europe 2022, onde a missão fundamental foi blindar estratégias de engajamento do cliente para assuntos comerciais e médicos para o futuro. O Reuters Events Pharma: Customer Engagement Europe foi o evento que reuniu parte da comunidade envolvida com o cliente (marketing, comercial, digital e assuntos médicos), envolvidos numa discussão holística para compartilhar o 'como fazer', com insights práticos além de apenas palavras.
78% dos executivos têm um site ou plataforma online ou portal dedicado à prestação de cuidados de saúde profissional com conteúdo específico de produtos ou relacionado a doenças.
Abaixo, na imagem, pode notar a lista dedicada a fornecer aos profissionais de saúde conteúdos específicos sobre produtos ou itens relacionados as doenças.
#hcpengagement #patientengagement #analytics #digital #technology #content #engagement #medicalaffairs #lifesciences
Comente e compartilhe este artigo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Compartilhe sua opinião e ponto de vista: