Como os líderes em engajamento com clientes estão desenvolvendo suas estratégias e sucesso futuros?
Com base numa pesquisa com mais de 200 líderes de marketing, assuntos comerciais e médicos em empresas da Indústria Farmacêutica e de Biotecnologia, essa pesquisa mostra quais são as tendências mais deflagradas, no início da pandemia, as que continuaram, e aquelas que foram apenas temporárias, pontuando quais os novos conteúdos e desenvolvimentos de canais estão ocorrendo agora.
Este relatório foi criado como parte do Customer Engagement Europe 2022, onde a missão fundamental foi blindar estratégias de engajamento do cliente para assuntos comerciais e médicos para o futuro. O Reuters Events Pharma: Customer Engagement Europe foi o evento que reuniu parte da comunidade envolvida com o cliente (marketing, comercial, digital e assuntos médicos), envolvidos numa discussão holística para compartilhar o 'como fazer', com insights práticos além de apenas palavras.
Este whitepaper - Customer Engagement Europe 2022 - contém respostas que concentraram-se no que 194 de 245 executivos entrevistados indicaram. Todos perfis responsáveis pelo Marketing e Digital, Assuntos Médicos, Marketing de Produto / Marca e Estratégia Comercial. Estes são os perfis que influenciam e moldam a estratégia e o investimento de engajamento do cliente, indicando o futuro destes relacionamentos.
Não foram feitas comparações geográficas para o objetivo da análise dos dados, uma vez que os dados não foram estatisticamente significativos para fornecer conclusões.
#hcpengagement #patientengagement #analytics #digital #technology #content #engagement #medicalaffairs #lifesciences
Comente e compartilhe este artigo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Compartilhe sua opinião e ponto de vista: