Propósito

✔ Brazil SFE® Pharma Produtivity, Effectiveness, CRM, BI, SFE, ♕Data Science Enthusiast, ✰BI, Big Data & Analytics, ✰Market Intelligence, ♕Sales Force Effectiveness, Vendas, Consultores, Comportamento, etc... Aqui é um lugar onde executivos e profissionais da Indústria Farmacêutica atualizam-se, compartilham aspectos, experiências, aplicabilidades e contribuem com artigos e perspectivas, ideias e tendências. Todos os artigos e séries são desenvolvidos por profissionais da indústria. Este Blog faz parte integrante do grupo AL Bernardes®.

Gastos Promocionais: Vitórias Digitais - A Nova Era do Envolvimento HCP - The New Era of HCP Engagement

Gastos Promocionais: Vitórias Digitais - A Nova Era do Envolvimento HCP - The New Era of HCP Engagement



Como os líderes em engajamento com clientes estão desenvolvendo suas estratégias e sucesso futuros?


Com base numa pesquisa com mais de 200 líderes de marketing, assuntos comerciais e médicos em empresas da Indústria Farmacêutica e de Biotecnologia, essa pesquisa mostra quais são as tendências mais deflagradas, no início da pandemia, as que continuaram, e aquelas que foram apenas temporárias, pontuando quais os novos conteúdos e desenvolvimentos de canais estão ocorrendo agora.


Este relatório foi criado como parte do Customer Engagement Europe 2022, onde a missão fundamental foi blindar estratégias de engajamento do cliente para assuntos comerciais e médicos para o futuro. Reuters Events Pharma: Customer Engagement Europe foi o evento que reuniu parte da comunidade envolvida com o cliente (marketing, comercial, digital e assuntos médicos), envolvidos numa discussão holística para compartilhar o 'como fazer', com insights práticos além de apenas palavras.


No espaço promocional, em 2022, os canais digitais liderarão com as atividades dos Representantes de Vendas seguindo logo atrás.


Quando olhamos além para 2024-2025, a maioria dos executivos espera um aumento no orçamento de mais de 5%.


Espera-se um aumento no orçamento nas seguintes áreas nos próximos 3-4 anos:


Gastos Promocionais: Vitórias Digitais - A Nova Era do Envolvimento HCP - The New Era of HCP Engagement


Em 2021-2022, os executivos de marketing, comercial e produto/branding gastarão nas seguintes áreas:


Gastos Promocionais: Vitórias Digitais - A Nova Era do Envolvimento HCP - The New Era of HCP Engagement




 TODOS OS ARTIGOS DESSA SÉRIE: 


O Envolvimento com o HCP Mudou para Sempre! - A Nova Era do Envolvimento HCP - The New Era of HCP Engagement Perfis Responsáveis por Marketing Digital, Assuntos Médicos e Estratégia Comercial - A Nova Era do Envolvimento HCP - The New Era of HCP Engagement

Gastos Promocionais: Vitórias Digitais - A Nova Era do Envolvimento HCP - The New Era of HCP Engagement Gastos Promocionais: Impresso versus Digital - A Nova Era do Envolvimento HCP - The New Era of HCP Engagement

Gastos: Marketing e Assuntos Médicos - A Nova Era do Envolvimento HCP - The New Era of HCP Engagement Influências na Tomada de Decisão - A Nova Era do Envolvimento HCP - The New Era of HCP Engagement

Quem tem a influência? A Nova Era do Envolvimento HCP - The New Era of HCP Engagement Plataformas ONLINE - A Nova Era do Envolvimento HCP - The New Era of HCP Engagement

#hcpengagement #patientengagement #analytics #digital #technology #content #engagement #medicalaffairs #lifesciences

Comente e compartilhe este artigo!

brazilsalesforceeffectiveness@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e ponto de vista: