Propósito

✔ Brazil SFE® Pharma Produtivity, Effectiveness, CRM, BI, SFE, ♕Data Science Enthusiast, ✰BI, Big Data & Analytics, ✰Market Intelligence, ♕Sales Force Effectiveness, Vendas, Consultores, Comportamento, etc... Aqui é um lugar onde executivos e profissionais da Indústria Farmacêutica atualizam-se, compartilham aspectos, experiências, aplicabilidades e contribuem com artigos e perspectivas, ideias e tendências. Todos os artigos e séries são desenvolvidos por profissionais da indústria. Este Blog faz parte integrante do grupo AL Bernardes®.

Quem tem a influência? A Nova Era do Envolvimento HCP - The New Era of HCP Engagement

Quem tem a influência? A Nova Era do Envolvimento HCP - The New Era of HCP Engagement



Como os líderes em engajamento com clientes estão desenvolvendo suas estratégias e sucesso futuros?


Com base numa pesquisa com mais de 200 líderes de marketing, assuntos comerciais e médicos em empresas da Indústria Farmacêutica e de Biotecnologia, essa pesquisa mostra quais são as tendências mais deflagradas, no início da pandemia, as que continuaram, e aquelas que foram apenas temporárias, pontuando quais os novos conteúdos e desenvolvimentos de canais estão ocorrendo agora.


Este relatório foi criado como parte do Customer Engagement Europe 2022, onde a missão fundamental foi blindar estratégias de engajamento do cliente para assuntos comerciais e médicos para o futuro. Reuters Events Pharma: Customer Engagement Europe foi o evento que reuniu parte da comunidade envolvida com o cliente (marketingcomercialdigital e assuntos médicos), envolvidos numa discussão holística para compartilhar o 'como fazer', com insights práticos além de apenas palavras.


Claro, como esperado, os resultados aferidos demonstram que os times responsáveis pelos ProdutosMarcas e o Marketing é que têm  a mais alta influência nos gastos promocionais.


Além disso, os Assuntos Médicos têm a maior influência nos objetivos educacionais.


O nível de influência que os seguintes departamentos têm nas decisões relacionadas ao orçamento para atividades promocionais:


Quem tem a influência? A Nova Era do Envolvimento HCP - The New Era of HCP Engagement


O nível de influência que os seguintes departamentos têm nas decisões relacionadas ao orçamento para atividades educacionais:


Quem tem a influência? A Nova Era do Envolvimento HCP - The New Era of HCP Engagement




 TODOS OS ARTIGOS DESSA SÉRIE: 


O Envolvimento com o HCP Mudou para Sempre! - A Nova Era do Envolvimento HCP - The New Era of HCP Engagement Perfis Responsáveis por Marketing Digital, Assuntos Médicos e Estratégia Comercial - A Nova Era do Envolvimento HCP - The New Era of HCP Engagement

Gastos Promocionais: Vitórias Digitais - A Nova Era do Envolvimento HCP - The New Era of HCP Engagement Gastos Promocionais: Impresso versus Digital - A Nova Era do Envolvimento HCP - The New Era of HCP Engagement

Gastos: Marketing e Assuntos Médicos - A Nova Era do Envolvimento HCP - The New Era of HCP Engagement Influências na Tomada de Decisão - A Nova Era do Envolvimento HCP - The New Era of HCP Engagement

Quem tem a influência? A Nova Era do Envolvimento HCP - The New Era of HCP Engagement Plataformas ONLINE - A Nova Era do Envolvimento HCP - The New Era of HCP Engagement

#hcpengagement #patientengagement #analytics #digital #technology #content #engagement #medicalaffairs #lifesciences

Comente e compartilhe este artigo!

brazilsalesforceeffectiveness@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e ponto de vista: