Propósito

✔ Brazil SFE® Pharma Produtivity, Effectiveness, CRM, BI, SFE, ♕Data Science Enthusiast, ✰BI, Big Data & Analytics, ✰Market Intelligence, ♕Sales Force Effectiveness, Vendas, Consultores, Comportamento, etc... Aqui é um lugar onde executivos e profissionais da Indústria Farmacêutica atualizam-se, compartilham aspectos, experiências, aplicabilidades e contribuem com artigos e perspectivas, ideias e tendências. Todos os artigos e séries são desenvolvidos por profissionais da indústria. Este Blog faz parte integrante do grupo AL Bernardes®.

#Twankenhaus - HCPs Alemães Cuidam de seus Pacientes - Qual é sua Missão?

#Twankenhaus - HCPs Alemães Cuidam de seus Pacientes - Qual é sua Missão?

Sim, os HCPs - Health Care, Provider | Practitioner (Profissional da Área da Saúde) têm evoluídos, não somente em atualizar a si mesmos, mas também em compartilhar seus conhecimentos e experiências junto aos pacientes. E qual a melhor maneira de fazer isso do que contatá-los ali mesmo nas Redes Sociais?


Os HCPs Twankenhaus tem três tópicos-chave que são seguidos durante toda a conversa no Twitter

  • Educação em saúde na população, 
  • Serviços médicos de emergência e 
  • Equilíbrio entre vida profissional e trabalho. 

Além disso, tópicos-chave, Twankenhaus foram lançados em diferentes semanas temáticas. Já lançaram várias semanas temáticas desde 2019, e destaco a de Ago|2019 chamada #twettungsdienst (serviços médicos de emergência).


Leia a série TikTok para HCPs

TikTok para HCPs | 3 Criativas Formas de usar o TikTok no Marketing Médico 

TikTok para HCPs | Conecte-se a Pacientes mais Jovens

TikTok para HCPs | Impulsione seus Esforços de SEO 

TikTok para HCPs | Amplie o Reconhecimento de sua Marca

 Aí está, leia os conteúdos para as demais Redes Sociais abaixo: 

Redes Sociais e Indústria Farmacêutica | Facebook e Instagram - As Previsões de Mídia Social no Marketing para HCPs

Redes Sociais e Indústria Farmacêutica | X (Twitter) - As Previsões de Mídia Social no Marketing para HCPs

Redes Sociais e Indústria Farmacêutica | LinkedIn - As Previsões de Mídia Social no Marketing para HCPs

Redes Sociais e Indústria Farmacêutica | TikTok - As Previsões de Mídia Social no Marketing para HCPs


O primeiro aumento significativo das conversas ocorreu em Mar|2019 e foi sobre um equilíbrio saudável entre a vida profissional e a vida pessoal. O termo mais usado que os HCPs alemães estavam usando ao longo desse tempo foi 'Familie', com muitas fotos sendo compartilhadas por HCPs, segurando um pedaço de papel dizendo 'Ich mach mit beim #Twankenhaus' [Estou me juntando ao #Twankenhaus]. Eles estavam afirmando que queriam ter tempo para suas famílias, enquanto também desfrutavam de seu trabalho como HCPs.

#Vereinbarkeit – Os HCPs alemães estão em uma missão para tornar possível um equilíbrio saudável da vida profissional

A primeira semana temática foi chamada de #Vereinbarkeit (compatibilidade; usada para descrever o equilíbrio entre família e carreira) e foi onde vimos o maior engajamento dos HCPs. #Vereinbarkeit é encontrar o equilíbrio certo entre o trabalho e a vida, especialmente sendo um profissional no setor de saúde.

Um tweet de uma mulher, HCP alemã, recebeu muita atenção ao compartilhar que seu marido (também um HCP) foi pressionado por seu gerente a não tirar um mês de licença parental após o nascimento de seu filho. Os HCPs ficaram chateados com o que algo assim está acontecendo ainda em 2019, e compartilharam todos os tipos de recomendações e apoio.

#MeinEinsatzfürDich – "Fazemos muito mais por você"

A segunda semana temática foi chamada #MeinEinsatzfürDich (meu compromisso com você). Os HCPs usaram essa hashtag para expressar tudo o que fazem por seus pacientes. Isso é algo muito notável durante toda a conversa Twankenhaus: Os HCPs alemães cuidam profundamente de seus pacientes! Eles compartilhavam a frustração por não terem tempo suficiente para passar com cada paciente. Isto é algo em que os HCPs por trás do movimento Twankenhaus gostariam de ver uma mudança, como afirmam em sua página inicial: "O que queremos, em suma, queremos mais tempo. Hora com os pacientes..."

Esta semana temática foi usada para educar os pacientes – para realmente explicar o que, por exemplo, um internista faz ou o que significa realmente ser um HCP. Muitos compartilharam o que fazem além de "apenas" cuidar dos pacientes, o que pode requerer mais treinamento, desenvolvimento pessoal, educação em saúde, visitação e palestra em reuniões de congresso.
 
Aprenda sobre RWE: 
Gerando Valor com o RWE – Real World Evidence

Registrando RWEs – Real World Evidence

A Importância da RWE – Real World Evidence

Gerando valor através de RWE – Real World Evidence

Os Benefícios do RWE – Real World Evidence

RWE - Real World Evidence - 5 Previsões

Por que a Indústria Farmacêutica Voltou sua Atenção para o RWE - Real World Evidence (Evidências do Mundo Real)? 


O que podemos aprender com essas conversas?

Os Twankenhaus aproximam a comunidade alemã de HCPs do Twitter e estão facilitando muita a discussão. Vimos que eles não têm medo de pegar temas como racismo e saúde mental. Compartilhar histórias de seu cotidiano como HCP, tanto sucesso quanto lutas, mostrar seu coração e compaixão e apresenta a oportunidade de mudanças significativas.
 
Afaste-se dos KOLs, há Novos Influenciadores na cidade. Conheça os DOLs - Líderes de Opinião Digital - que Assumiram o Controle ONLINE  
 
Como Envolver-se com DOLs - Líderes de Opinião Digital

Identificando e Engajando DOLs - Líderes de Opinião Digital

Dicas de Gerenciamento de Segmentação | Os 3 Principais Critérios para Identificar DOLs - Líderes de Opinião Digital

Principais DOLs - Líderes de Opinião Digital - Quem são eles?
O que é um DOL - Digital Opinion Leader (Líder de Opinião Digital)?

O que é um DKOL - DKOL - Digital Key Opinion Leader (Líder Chave de Opinião Digital)?

O que é um KOL - Key Opinion Leader (Líder de Opinião)?

O que é um COL - Connected Opinion Leader?

O que é um POL - Patient Opinion Leader?





Comente e compartilhe este artigo!

brazilsalesforceeffectiveness@gmail.com

Instagram LinkedIn Reddit YouTube


 
O Representante Farmacêutico e a Solidão: Superando pelo Exemplo (Série O Representante Farmacêutico Livro 1) Visita Médica Produtiva: Conexão Emocional A EXPERIÊNCIA (ARTIGOS ESCRITOS COM FOCO NO MERCADO FARMACÊUTICO BRASILEIRO Livro 2) 
 
 Visita Médica Produtiva: Criando uma Conexão Emocional (ARTIGOS ESCRITOS COM FOCO NO MERCADO FARMACÊUTICO BRASILEIRO Livro 1) Liderança: Desenvolvendo equipes na Indústria Farmacêutica - Estruturação da Força de VendasPainel Médico: Mantenha o Controle
 
Colocando o Painel Médico na Academia: Série Painel Médico Livro 1    
 
KOL - Key Opinion Leaders: O Desafio para Identificar os Formadores de Opinião da Indústria Farmacêutica (Indústria Farmacêutica - CRM | KOL - Key Opinion ... e DOLs - Digital Opinion Leaders Livro 3)

 

KOL - Key Opinion Leaders: Como os Rising Stars - Estrelas em Ascensão - afetam a Estratégia da Indústria Farmacêutica? (Indústria Farmacêutica - CRM | ... e DOLs - Digital Opinion Leaders Livro 4)
 
DESMISTIFICANDO OS DOLs: O que considerar ao Segmentar e criar MétricasSérie Painel Médico da Indústria FarmacêuticaVolume - 04 (Indústria Farmacêutica ... e DOLs - Digital Opinion Leaders Livro 2)
 
DIGITAL KOL – A Ascensão: Série Painel Médico da Indústria Farmacêutica (Indústria Farmacêutica - CRM | KOL - Key Opinion Leaders e DOLs - Digital Opinion Leaders Livro 1)
 
Reps-do-Futuro: Quando Conheceremos os Representantes na Indústria Farmacêutica do Futuro (Indústria Farmacêutica | Orientações para Consultores, Propagandistas e Representantes) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e ponto de vista: