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✔ Brazil SFE® Pharma Produtivity, Effectiveness, CRM, BI, SFE, ♕Data Science Enthusiast, ✰BI, Big Data & Analytics, ✰Market Intelligence, ♕Sales Force Effectiveness, Vendas, Consultores, Comportamento, etc... Aqui é um lugar onde executivos e profissionais da Indústria Farmacêutica atualizam-se, compartilham aspectos, experiências, aplicabilidades e contribuem com artigos e perspectivas, ideias e tendências. Todos os artigos e séries são desenvolvidos por profissionais da indústria. Este Blog faz parte integrante do grupo AL Bernardes®.

PBM | Treinando As Equipes para o Promoverem junto aos Clientes

PBM | Treinando As Equipes para o Promoverem junto aos Clientes

Quanto mais opções, maior será a quantidade de medicamentos com desconto. No entanto, além de aderir ao  PBM - Programa de Benefício em Medicamentos (Pharmacy Benefit Managers), é importante divulgá-lo ao consumidor. Por isso, a necessidade de treinar a equipe para que ela possa, sempre que possível, conversar com o cliente sobre as oportunidades que um PBM está oferecendo.


PBM | A importância do Acompanhamento dos Pacientes

PBM | Modelos Básicos

PBM | Treinando As Equipes para o Promoverem junto aos Clientes

PBM | Requisitos para implantar

O que é a Jornada do Paciente?
O que é PBM - Programa de Benefício em Medicamentos?

O que é PBM - Pharmacy Benefit   Management?



A Relevância da Assistência Financeira na Indústria Farmacêutica

Assistência Financeira Melhora a Jornada do Paciente?

Como a Assistência Financeira Melhora o Engajamento do Paciente na Jornada do Paciente Em Evolução


Ao aderir à estratégia de um PBM, treine o pessoal de balcão para que fique atento aos produtos que fazem parte do programa. Você pode colocar uma tag no medicamento, informando que ele faz parte de um PBM, ou usar um display de gôndola, por exemplo. O importante é divulgar o benefício o máximo que puder.

Leia a série de artigos:
Patient Centricity - Tem Futuro na Indústria Farmacêutica?
O caminho a seguir - Patient Journey | A Jornada do Paciente Em Evolução
Sua Empresa Está Preparada para o Novo Normal ? Patient Journey | A Jornada do Paciente Em Evolução
 

















Patient Centricity: Equilíbrio entre o Potencial da Ciência e os Resultados com Pacientes
Estratégias de Telesaúde em Ensaios Clínicos - Patient Journey | A Jornada do Paciente Em Evolução
A Assistência Financeira é a Porta de Entrada para o Engajamento do Paciente - Patient Journey | A Jornada do Paciente Em Evolução






































Para os beneficiários, muitos PBMs já oferecem aplicativos que facilitam o acesso à informação e aos descontos.

Os pontos-chaves da questão são o beneficiário saber que tem desconto pelo PBM e o balconista da farmácia oferecer e divulgar esse benefício. Em ambos os casos, a tecnologia pode ajudar, tanto por meio de aplicativos, quanto pelos lembretes de tags e pop-ups.

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A Orquestração no CRM é um Imperativo Estratégico para Organização Centrada no Cliente

Use a Orquestração do CRM para Construir Confiança e Lealdade com seus Clientes por meio de um Engajamento mais Eficaz







 







Indústria Farmacêutica | CRM - 01 - Colocando o Painel Médico na Academia 









CRM - COMO sua Empresa faz a Gestão de Eventos? 






 


OS SETE Benefícios dos CRMs Farmacêuticos



Processos Automatizados - 1º de SETE Benefícios dos CRMs Farmacêuticos


 

Integração com Banco de Dados do Setor - 2º de SETE Benefícios dos CRMs Farmacêuticos

Rastreando a Jornada do Cliente - 3º de SETE Benefícios dos CRMs Farmacêuticos

CRM Móvel - 4º de SETE Benefícios dos CRMs Farmacêuticos

Enriquecimentos dos Dados - 5º de SETE Benefícios dos CRMs Farmacêuticos

Marketing Direcionado - 6º de SETE Benefícios dos CRMs Farmacêuticos










 




Rastreamento de Atividades - 7º de SETE Benefícios dos CRMs Farmacêuticos





 
































































Leia também:
Omni-Channel Marketing - Indústria Farmacêutica e de Saúde - 01 - Abordagens Digitais - Comunicação com os Pacientes

Omni-Channel Marketing - Indústria Farmacêutica e de Saúde - 02 - Abordagens Digitais - Indo Além dos Medicamentos com a Prestação de Serviços

Omni-Channel Marketing - Indústria Farmacêutica e de Saúde - 03 - Abordagens Digitais - Melhoria no Diagnóstico e Adesão

Omni-Channel Marketing - Indústria Farmacêutica e de Saúde - 04 - Abordagens Digitais - Melhores Práticas de Vendas

Omni-Channel Marketing - Indústria Farmacêutica e de Saúde - 05 - Abordagens Digitais - P&D e a Eficiência na Cadeia de Suprimentos

Omni-Channel Marketing - Indústria Farmacêutica e de Saúde - 06 - Abordagens Digitais - Desenvolvimento de Medicamentos e Dados do Mundo Real

Livros:
O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: 5 Importantes Características (Série O Representante Farmacêutico Livro 2)
O Representante Farmacêutico e a Solidão: Superando pelo Exemplo (Série O Representante Farmacêutico Livro 1) Visita Médica Produtiva: Conexão Emocional A EXPERIÊNCIA (ARTIGOS ESCRITOS COM FOCO NO MERCADO FARMACÊUTICO BRASILEIRO Livro 2) 

Painel Médico: Mantenha o Controle
 Motivação: Estruturação da Força de Vendas - Desenvolvendo equipes na Indústria Farmacêutica Visita Médica Produtiva: Criando uma Conexão Emocional (ARTIGOS ESCRITOS COM FOCO NO MERCADO FARMACÊUTICO BRASILEIRO Livro 1) Liderança: Desenvolvendo equipes na Indústria Farmacêutica - Estruturação da Força de Vendas

Colocando o Painel Médico na Academia: Série Painel Médico Livro 1    

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