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Rastreamento de Atividades - 7º de SETE Benefícios dos CRMs Farmacêuticos

Rastreamento de Atividades - 7º de SETE Benefícios dos CRMs Farmacêuticos
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As soluções de CRMs Farmacêuticos podem capturar leads de cada ponto de contato e agregar essas informações num único local. Essas fontes de dados podem variar desde a transcrições dos contatos, até os chats nos sites, gerando até mesmo a possibilidade de downloads de documentos.

SETE Benefícios dos CRMs Farmacêuticos

Processos Automatizados - 1º de SETE Benefícios dos CRMs Farmacêuticos

 

Integração com Banco de Dados do Setor - 2º de SETE Benefícios dos CRMs Farmacêuticos

Rastreando a Jornada do Cliente - 3º de SETE Benefícios dos CRMs Farmacêuticos

CRM Móvel - 4º de SETE Benefícios dos CRMs Farmacêuticos

Enriquecimentos dos Dados - 5º de SETE Benefícios dos CRMs Farmacêuticos

Marketing Direcionado - 6º de SETE Benefícios dos CRMs Farmacêuticos

 

Rastreamento de Atividades - 7º de SETE Benefícios dos CRMs Farmacêuticos

 


Todo o espectro de dados agregados pelo CRM permite que as empresas da Indústria Farmacêutica não só capturem mais informações, mas também rastreiem com precisão os leads e entendam os canais mais eficazes para se envolver com eles.


O rastreamento de atividades pode ajudar as Força de Vendas a se moverem proativamente, reconhecendo desde o início, quando um lead está pronto para ser convertido, mapeando os padrões de comportamento que levam a compra.

CRM Farmacêutico é uma ferramenta poderosa para alinhar departamentos, revelar padrões de dados mais profundos e simplificar o processo de vendas. 



Se precisar de ajuda com CRM na Indústria Farmacêutica, podemos realizar um contato de consultoria para ajudá-lo. Ao coletar informações sobre os objetivos de sua organização e os processos que já possui, recomendaremos a solução mais adequada para suas necessidades.

Conheça também:

O que é o CRM OCE - Orchestrated Customer Engagement - Engajamento Orquestrado do Cliente?
O que é o CRM Close-Up Sales Pharma® ?












O que é o CRM Close-Up SfNet Reps® ?












O que é o CRM Close-Up Call® ?














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