Propósito

✔ Brazil SFE® Pharma Produtivity, Effectiveness, CRM, BI, SFE, ♕Data Science Enthusiast, ✰BI, Big Data & Analytics, ✰Market Intelligence, ♕Sales Force Effectiveness, Vendas, Consultores, Comportamento, etc... Este é um lugar onde executivos e profissionais da Indústria Farmacêutica atualizam-se, compartilham experiências, aplicabilidades e contribuem com artigos e perspectivas, ideias e tendências. Todos os artigos e séries são desenvolvidos por profissionais da indústria. Este Blog faz parte integrante do grupo AL Bernardes®.

CRM - 7 Maneiras de Melhorar o Desempenho Comercial | Maximize o Upselling e o Crosseling

CRM - 7 Maneiras de Melhorar o Desempenho Comercial | Maximize o Upselling e o Crosseling
#BrazilSFE #CRMs #IndústriaFarmacêutica #GestãoDeRelacionamentos #Inovação #Saúde #Tecnologia #Eficiência

 

 Série: Benefícios dos CRMs Farmacêuticos 

Pharma CRM: 12 Razões pelas quais você deve Implementar este Software


Embora um sistema de CRM - Customer Relationship Management - possa ajudá-lo a encontrar novos HCPs - Health Care, Provider | Practitioner (Profissionais da Área da Saúde) com base em pesquisas e históricos de compras, a ferramenta de CRM também permite que seus Representantes de Vendas aumentem a venda, o que significa que seus Reps poderiam oferecer aos médicos produtos e serviços mais exclusivos ou premium, aumentando a visibilidade de uma nova demanda que anteriormente sequer seria percebida.


 Série: Salesforce 

A Orquestração no CRM é um Imperativo Estratégico para Organização Centrada no Cliente


Os HCPs gostam de ser tratados como VIPs e o CRM pode ajudar nesse ar de exclusividade e ofertas especiais.


 Série: Veeva 

Use a Orquestração do CRM para Construir Confiança e Lealdade com seus Clientes por meio de um Engajamento mais Eficaz


Além da venda direta, os Representantes de Vendas podem discutir outros possíveis produtos ou serviços nos quais o cliente pode estar interessado (Crosseling).


 Série: Top 15 Melhores CRMs 2023 

Benefits of CRM - Customer Relationship Management - in Pharma | Benefícios do CRM - Customer Relationship Management - na Indústria Farmacêutica


Plataformas digitais de vendas como a Amazon, fazem fortunas destacando a vendas cruzadas em seu site, por meio do recurso "Comprado com frequência". O software de CRM deveria acompanhar essa tendência apontando oportunidades para que o Rep possa apresentar isso já ali naquela visita. Dessa forma, quando um Representantes de Vendas estiver conversando com o HCP, ele ou ela podem mencionar alguns produtos ou serviços adicionais nos quais aquele médico específico possa estar interessado, o que ajudará a aumentar suas margens de lucro.


 Série: CRM na Indústria Farmacêutica 

CRM - COMO sua Empresa faz a Gestão de Eventos?




Representantes e Propagandistas - O que Pensam sobre Mudanças na Indústria Farmacêutica, e o que estas Significam? - Brazil SFE®


Representantes Farmacêuticos Tradicionais - A possível Extinção dos Representantes Tradicionais - Brazil SFE®


Representante de Vendas Farmacêuticas - Lista de Etapas para se tornar um Rep - Brazil SFE®


Representante de Vendas Farmacêuticas - O que Faz e Dicas de como Ser um Rep - Brazil SFE®


As 7 Melhores Práticas e Estratégias para Maximizar a Retenção dos Representantes de Vendas Farmacêuticos - Brazil SFE®


COMO ENCONTRAR UM PROPAGANDISTA FARMACÊUTICO DE ALTA PERFORMANCE? - Brazil SFE®


2023 | Representante e Propagandista da Indústria Farmacêutica - Quanto Ganham? - Brazil SFE®


Retenha os Representantes de Vendas de Ciências Biológicas e Enfrente os Desafios da Rotatividade - Brazil SFE®


Sim, nós sabemos, nós sabemos, nós sabemos…

Ver essa mensagem é irritante. Sabemos disso. (Imagine como é escrevê-la...). Mas também é extremamente importante. Um dos maiores trunfos do ✔ Brazil SFE® é seu modelo parcialmente financiado pelos leitores. 


1. O financiamento dos leitores significa que podemos cobrir o que quisermos. Não sujeitos a caprichos de um proprietário bilionário. Ninguém pode nos dizer o que não dizer ou o que não reportar.


2. O financiamento dos leitores significa que não precisamos correr atrás de cliques e tráfego. Não buscamos desesperadamente a sua atenção por si só: buscamos as histórias que nossa equipe editorial considera importantes e que merecem o seu tempo.


3. O financiamento dos leitores significa que podemos manter nosso blog aberto, permitindo que o maior número possível de pessoas leia artigos de qualidade do mundo todo.


O apoio de leitores como você torna tudo isso possível. No momento, apenas 2,4% dos nossos leitores regulares ajudam a financiar nosso trabalho. Se você quer ajudar a proteger nossa independência editorial, considere juntar-se a nós hoje mesmo.


Valorizamos qualquer quantia que possa nos dar, mas apoiar mensalmente é o que causa maior impacto, permitindo um investimento maior em nosso trabalho mais crucial e destemido, assim esperamos que considere apoiar-nos. Obrigado!

👉 Siga André Bernardes no LinkedinClique aqui e contate-me via What's App.

Comente e compartilhe este artigo!

brazilsalesforceeffectiveness@gmail.com

 

 Artigos     

 

 

 DOL | Digital Digital Opinion Leader

Special | 📌 Indústria Farmacêutica

 CRM - Customer Relationship Management

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e ponto de vista: