Propósito

✔ Brazil SFE® Pharma Produtivity, Effectiveness, CRM, BI, SFE, ♕Data Science Enthusiast, ✰BI, Big Data & Analytics, ✰Market Intelligence, ♕Sales Force Effectiveness, Vendas, Consultores, Comportamento, etc... Aqui é um lugar onde executivos e profissionais da Indústria Farmacêutica atualizam-se, compartilham aspectos, experiências, aplicabilidades e contribuem com artigos e perspectivas, ideias e tendências. Todos os artigos e séries são desenvolvidos por profissionais da indústria. Este Blog faz parte integrante do grupo AL Bernardes®.

CRM - 7 Maneiras de Melhorar o Desempenho Comercial | Maximize o Upselling e o Crosseling

CRM - 7 Maneiras de Melhorar o Desempenho Comercial | Maximize o Upselling e o Crosseling

 

 Série: Benefícios dos CRMs Farmacêuticos 

Pharma CRM: 12 Razões pelas quais você deve Implementar este Software


Embora um sistema de CRM - Customer Relationship Management - possa ajudá-lo a encontrar novos HCPs - Health Care, Provider | Practitioner (Profissionais da Área da Saúde) com base em pesquisas e históricos de compras, a ferramenta de CRM também permite que seus Representantes de Vendas aumentem a venda, o que significa que seus Reps poderiam oferecer aos médicos produtos e serviços mais exclusivos ou premium, aumentando a visibilidade de uma nova demanda que anteriormente sequer seria percebida.


 Série: Salesforce 

A Orquestração no CRM é um Imperativo Estratégico para Organização Centrada no Cliente


Os HCPs gostam de ser tratados como VIPs e o CRM pode ajudar nesse ar de exclusividade e ofertas especiais.


 Série: Veeva 

Use a Orquestração do CRM para Construir Confiança e Lealdade com seus Clientes por meio de um Engajamento mais Eficaz


Além da venda direta, os Representantes de Vendas podem discutir outros possíveis produtos ou serviços nos quais o cliente pode estar interessado (Crosseling).


 Série: Top 15 Melhores CRMs 2023 

Benefits of CRM - Customer Relationship Management - in Pharma | Benefícios do CRM - Customer Relationship Management - na Indústria Farmacêutica


Plataformas digitais de vendas como a Amazon, fazem fortunas destacando a vendas cruzadas em seu site, por meio do recurso "Comprado com frequência". O software de CRM deveria acompanhar essa tendência apontando oportunidades para que o Rep possa apresentar isso já ali naquela visita. Dessa forma, quando um Representantes de Vendas estiver conversando com o HCP, ele ou ela podem mencionar alguns produtos ou serviços adicionais nos quais aquele médico específico possa estar interessado, o que ajudará a aumentar suas margens de lucro.


 Série: CRM na Indústria Faramcêutica 

CRM - COMO sua Empresa faz a Gestão de Eventos?




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Representantes e Propagandistas - O que Pensam sobre Mudanças na Indústria Farmacêutica, e o que estas Significam? - Brazil SFE®


Representantes Farmacêuticos Tradicionais - A possível Extinção dos Representantes Tradicionais - Brazil SFE®


Representante de Vendas Farmacêuticas - Lista de Etapas para se tornar um Rep - Brazil SFE®


Representante de Vendas Farmacêuticas - O que Faz e Dicas de como Ser um Rep - Brazil SFE®


As 7 Melhores Práticas e Estratégias para Maximizar a Retenção dos Representantes de Vendas Farmacêuticos - Brazil SFE®


COMO ENCONTRAR UM PROPAGANDISTA FARMACÊUTICO DE ALTA PERFORMANCE? - Brazil SFE®


2023 | Representante e Propagandista da Indústria Farmacêutica - Quanto Ganham? - Brazil SFE®


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