É uma boa ideia ter sistemas de CRM (ou, pelo menos, alguma funcionalidade de CRM) acessíveis em dispositivos móveis para seus Propagandistas de vendas. Isso permitirá que eles acessem dados de clientes, atualizem registros e gerenciem leads e oportunidades de vendas diretamente do campo. Equipe-os com aplicativos que sincronizam em tempo real com seu CRM para manter todas as informações atualizadas e acessíveis a todos que precisam delas.
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Use o CRM para analisar dados e gerar insights sobre as preferências e o comportamento do cliente. Isso pode orientar os Propagandistas a personalizar seus argumentos de vendas e focar nos leads mais promissores. As ferramentas de CRM também podem agilizar o agendamento e os acompanhamentos, lembrando os Propagandistas dos melhores horários para entrar em contato com cada cliente, aumentando a eficiência e a eficácia.
Além disso, integre o CRM com outras ferramentas, como plataformas de marketing por e-mail e mídias sociais para uma visão abrangente das interações com o cliente. Essa integração ajuda os Propagandistas a entender melhor a jornada do cliente e a adaptar sua abordagem adequadamente.
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Muitos distribuidores de produtos decidirão que um CRM totalmente funcional é mais do que eles precisam para seus negócios. Se esse for o caso, procure obter funcionalidade de CRM para sua equipe de outras maneiras. Alguns aplicativos de recebimento de pedidos, como o PixSell, fornecerão a funcionalidade de CRM que a maioria das equipes de vendas precisa, como histórico de vendas do cliente, mapeamento de jornada, histórico financeiro, histórico de vendas de produtos, imagens do site e notas.
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