#BrazilSFE #LíderDeOpiniãoDigital #MarketingFarmacêutico #ColaboraçõesEstratégicas #ParceriasDeImpacto #BrazilSFE #EngajamentoDeMarcaO Líder de Opinião Digital está aberto a colaboração?
Olá Nerds do marketing na Indústria Farmacêutica, hora de formar alianças lendárias! Muitos DOLs - Digital Opinion Leader (Líder de Opinião Digital) estão abertos a colaborações com a indústria ou organizações, desde que haja impacto mútuo. Com a ajuda das dicas da ✔ Brazil SFE®, você descobre se o seu DOL está pronto para um “match” que possa transformar sua campanha num blockbuster.
Analise o histórico de parcerias dos DOLs. Já fizeram campanhas com ONGs ou webinars com empresas? Cada projeto passado é uma pista para propor uma colaboração que seja um golaço, e te guia nesse planejamento.
Organize um Evento Épico
Se o DOL colaborou em projetos de conscientização, sua marca pode propor algo na mesma vibe. Se ele prefere ações acadêmicas, que tal um artigo conjunto? Convidar o DOL para a sua festa.
Além disso, saber se o DOL é colaborativo evita gafes. Um DOL aberto a parcerias é perfeito para campanhas virais, enquanto um mais reservado precisa de uma abordagem personalizada. Acerte o tom para conquistar a confiança do DOL.
Por fim, encontrar um DOL que topa parcerias é como recrutar um aliado num RPG.
As dicas da ✔ Brazil SFE® te ajudam a criar campanhas que pareçam uma cocriação entre amigos, garantindo que sua mensagem brilhe entre os HCPs - Health Care, Provider | Practitioner (Profissional da Área da Saúde) e viralize.
👉 Siga André Bernardes no Linkedin. Clique aqui e contate-me via What's App.










Nenhum comentário:
Postar um comentário
Compartilhe sua opinião e ponto de vista: