Propósito

✔ Brazil SFE® Pharma Produtivity, Effectiveness, CRM, BI, SFE, ♕Data Science Enthusiast, ✰BI, Big Data & Analytics, ✰Market Intelligence, ♕Sales Force Effectiveness, Vendas, Consultores, Comportamento, etc... Este é um lugar onde executivos e profissionais da Indústria Farmacêutica atualizam-se, compartilham experiências, aplicabilidades e contribuem com artigos e perspectivas, ideias e tendências. Todos os artigos e séries são desenvolvidos por profissionais da indústria. Este Blog faz parte integrante do grupo AL Bernardes®.

Analistas de Dados da Geração Millennial | O Líder de Opinião Digital Topa um Time? Oportunidades de Parcerias Épicas

Analistas de Dados da Geração Millennial | O Líder de Opinião Digital Topa um Time? Oportunidades de Parcerias Épicas#BrazilSFE #LíderDeOpiniãoDigital #MarketingFarmacêutico #ColaboraçõesEstratégicas #ParceriasDeImpacto #BrazilSFE #EngajamentoDeMarca


O Líder de Opinião Digital está aberto a colaboração?


Olá Nerds do marketing na Indústria Farmacêutica, hora de formar alianças lendárias! Muitos DOLs - Digital Opinion Leader (Líder de Opinião Digital) estão abertos a colaborações com a indústria ou organizações, desde que haja impacto mútuo. Com a ajuda das dicas da ✔ Brazil SFE®, você descobre se o seu DOL está pronto para um “match” que possa transformar sua campanha num blockbuster.

Analise o histórico de parcerias dos DOLs. Já fizeram campanhas com ONGs ou webinars com empresas? Cada projeto passado é uma pista para propor uma colaboração que seja um golaço, e te guia nesse planejamento.


Organize um Evento Épico

Se o DOL colaborou em projetos de conscientização, sua marca pode propor algo na mesma vibe. Se ele prefere ações acadêmicas, que tal um artigo conjunto? Convidar o DOL para a sua festa.


 Série de e-Books sobre REPs 

Série de e-Books sobre REPs

Série de e-Books sobre REPs


 Série de e-Books sobre CRM 

Série de e-Books sobre CRM

Além disso, saber se o DOL é colaborativo evita gafes. Um DOL aberto a parcerias é perfeito para campanhas virais, enquanto um mais reservado precisa de uma abordagem personalizada. Acerte o tom para conquistar a confiança do DOL.

Por fim, encontrar um DOL que topa parcerias é como recrutar um aliado num RPG.


 e-Books sobre como realizar Reuniões 
e-Books sobre como realizar Reuniões

As dicas da ✔ Brazil SFE® te ajudam a criar campanhas que pareçam uma cocriação entre amigos, garantindo que sua mensagem brilhe entre os HCPs - Health Care, Provider | Practitioner (Profissional da Área da Saúde) e viralize.


👉 Siga André Bernardes no LinkedinClique aqui e contate-me via What's App.

Comente e compartilhe este artigo!

brazilsalesforceeffectiveness@gmail.com

 

 Série Consultores, Propagandistas e Representantes 

O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: 5 Importantes Características (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz BernardesO Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: Maximizando as Visitas (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes  O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: Aumentando a Efetividade da Força de Vendas Farmacêutica: A Interação entre Análises, IA e Interação Humana (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes

O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: Inteligência Artificial (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade — Otimizando a Estratégias para o Sucesso (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: Quais são os Canais de Marketing Farmacêutico a se Testar? (Série Consultores, Propagandistas e Representantes) - André Luiz Bernardes

 

  
Comunicação Efetiva: Habilidades de Comunicação Não Verbal: Capítulo 6: Gestão de Objeções e Resistências Comunicação Efetiva: Habilidades de Comunicação Não Verbal: Capítulo 2: Preparação Estratégica Pré-Visita Comunicação Efetiva: Habilidades de Comunicação Não Verbal: Capítulo 3: Estratégias de Abertura Impactantes

Comunicação Efetiva: Habilidades de Comunicação Não Verbal: Capítulo 4: Construção da Conexão Emocional Comunicação Efetiva: Habilidades de Comunicação Não Verbal: Capítulo 1: Introdução à Arte da Visita Médica Produtiva Comunicação Efetiva: Habilidades de Comunicação Não Verbal: Capítulo 5: Comunicação Não Verbal e Linguagem Corporal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e ponto de vista: