Propósito

✔ Brazil SFE® Pharma Produtivity, Effectiveness, CRM, BI, SFE, ♕Data Science Enthusiast, ✰BI, Big Data & Analytics, ✰Market Intelligence, ♕Sales Force Effectiveness, Vendas, Consultores, Comportamento, etc... Este é um lugar onde executivos e profissionais da Indústria Farmacêutica atualizam-se, compartilham experiências, aplicabilidades e contribuem com artigos e perspectivas, ideias e tendências. Todos os artigos e séries são desenvolvidos por profissionais da indústria. Este Blog faz parte integrante do grupo AL Bernardes®.

O IQVIA MDTR substitui outras ferramentas de auditoria?

O IQVIA MDTR substitui outras ferramentas de auditoria?
#BrazilSFE #IQVIA #IQVIAMDTR #MDTR #Bricks #BricksSectors #Efetividade #Produtividade #Insights #InteligênciadeMercado #InteligênciaCompetitiva #BusinessIntelligence

Perfil de interesse...

Profissionais, Consultores ligados as áreas de EfetividadeProdutividadeInsightsInteligência de MercadoInteligência Competitiva e Business Intelligence.


Não necessariamente. Ele é complementar a outras soluções da IQVIA, como o DDD ou NPS, focando especificamente na distribuição e demanda, enquanto outras ferramentas podem abordar prescrições ou potencial de mercado.




O IQVIA® MDTR é uma ferramenta de auditoria utilizada pela indústria farmacêutica para medir a demanda de produtos de um laboratório específico. Ele utiliza informações fornecidas por fontes como atacadistas, redes de farmácias e serviços de entrega (deliveries), permitindo uma análise detalhada do volume de vendas. Com o IQVIA® MDTR, é possível obter dados segmentados por diferentes níveis geográficos e organizacionais, como unidades federativas (UF), cidades, gerências, supervisões, setores, IQVIA Bricks (regiões geográficas específicas definidas pela IQVIA), CEPs e CNPJs.


Essa ferramenta oferece um panorama das vendas por meio de canais de distribuição, como o "Sell-in" (vendas da indústria para distribuidores ou farmácias) ou "Sell-out" (vendas do varejo ao consumidor final). Isso permite que as empresas farmacêuticas visualizem o desempenho de seus próprios produtos ou de concorrentes em determinados territórios, ajudando na elaboração de estratégias comerciais e no acompanhamento da distribuição. A IQVIA, responsável pelo desenvolvimento e gerenciamento do IQVIA® MDTR, trata e compartilha essas informações com as empresas contratantes, garantindo uma visão precisa e atualizada do mercado.


 Vejam também: 

👉 Siga André Bernardes no LinkedinClique aqui e contate-me via What's App.

Comente e compartilhe este artigo!

brazilsalesforceeffectiveness@gmail.com

 

 Artigos     

 

 

 DOL | Digital Digital Opinion Leader

Indústria Farmacêutica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e ponto de vista: