A Salesforce está bem posicionada para capitalizar a revolução da IA no espaço de CRM, graças ao seu crescente tesouro de dados e à grande base de clientes.
A alta taxa de crescimento dos serviços centrados em dados da Salesforce pode ser considerada um forte indicador importante das ambições de IA dos clientes fiéis por meio da plataforma Salesforce.
A Salesforce enfrenta uma grande ameaça competitiva de um rival de US$ 2,5 trilhões que se esforça para conquistar participação no mercado de CRM nesta nova era da IA.
Com a revolução da IA bem encaminhada, espera-se que as ações de software ganhem muito à medida que a IA Generativa transforma a forma como as pessoas trabalham, e a Salesforce ( NYSE: CRM ) não é exceção.
A Salesforce está bem posicionada para capitalizar as novas oportunidades decorrentes dos avanços impulsionados pela IA no gerenciamento de relacionamento com o cliente [CRM], graças ao seu crescente tesouro de dados e à grande base de clientes estabelecida. Embora os investidores também devam tomar cuidado com a intensificação da concorrência no espaço de CRM. Nexus atribui uma classificação de 'compra' às ações da Salesforce.
A Salesforce lançou uma enxurrada de novos recursos generativos de IA este ano. No início deste ano, eles introduziram o Einstein GPT, que sustentou recursos de IA Generativos em seus vários produtos em nuvem, como na forma de Sales GPT e Service GPT, que podem ser usados para redigir automaticamente propostas de vendas ou redigir respostas para agentes de atendimento ao cliente. Na Dreamforce no mês passado, a gigante do CRM avançou para oferecer o Einstein Copilot, permitindo aos usuários interagir com o assistente de IA Generativo do Salesforce de uma maneira mais conversacional.
A maioria dos recursos e serviços de IA Generativa da Salesforce estiveram em fase piloto durante a maior parte deste ano, e Wall Street está olhando para 2024 (que para a Salesforce é o ano fiscal de 2025) para monetização dessas soluções de IA Generativa por meio de uma implementação mais ampla no extenso portfólio da Salesforce. base de clientes. Agora, a Salesforce terá de provar que as suas soluções generativas de IA podem proporcionar maiores retornos sobre o investimento aos seus clientes, o que conduziria a um maior poder de fixação de preços, traduzindo-se, em última análise, num maior crescimento das receitas e dos lucros. De acordo com os dados do Seeking Alpha, espera-se que a Salesforce veja um crescimento de receita de 10,94% e um crescimento de EPS de quase 16,84% no ano fiscal de 2025. Agora vamos avaliar o quão bem posicionada a Salesforce está para experimentar um crescimento impulsionado pela IA.
Referência: https://seekingalpha.com/article/4643552-dont-underestimate-the-mighty-salesforce-in-the-ai-race
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Compartilhe sua opinião e ponto de vista: