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✔ Brazil SFE® Pharma Produtivity, Effectiveness, CRM, BI, SFE, ♕Data Science Enthusiast, ✰BI, Big Data & Analytics, ✰Market Intelligence, ♕Sales Force Effectiveness, Vendas, Consultores, Comportamento, etc... Aqui é um lugar onde executivos e profissionais da Indústria Farmacêutica atualizam-se, compartilham aspectos, experiências, aplicabilidades e contribuem com artigos e perspectivas, ideias e tendências. Todos os artigos e séries são desenvolvidos por profissionais da indústria. Este Blog faz parte integrante do grupo AL Bernardes®.

Trade Marketing | Ñ Medir É ñ Saber

Trade Marketing - Quem Não Mede o que Faz, Não Sabe o que está Fazendo
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Atualizado em 24.01.24

Dependendo da estratégia de Marketing, os executivos da área têm de responder às perguntas:

O que deve ser feito no PDV para atender às necessidades do consumidor?

 

Quem – fabricantes, varejistas, agências – desempenhará que funções?

 

Quem poderá desempenhá-las da forma mais eficiente do ponto de vista dos custos e dos resultados?

O desejo de estar mais perto do consumidor na hora crucial da compra tem atraído cada vez mais empresas para os PDVs – através de ações de Marketing de produtos dentro de Farmácias e Drogarias. Analisar o que funciona e o que não funciona nesse tipo de ação pode resultar numa boa oportunidade para as lojas alavancarem suas vendas.

Trade Marketing - Como Mensurar e Melhorar as Ações Promocionais

Trade Marketing - Quem Não Mede o que Faz, Não Sabe o que está Fazendo

Trade Marketing

Antes de elaborar uma ação, os responsáveis pela marca devem ter compreensão clara de sua estratégia de marketing: Quais os produtos empregados? Que tipo de público deve recebê-los? Quais são os Canais de Distribuição?




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