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Nos últimos tempos, o cenário do setor de vendas médicas mudou drasticamente.
Exigindo que as empresas farmacêuticas adaptem-se ou, em alguns casos, completamente transformem-se para ajudá-los a prosperar.
Ambientes de trabalho redefinidos, a mudança na entrega de vendas para os cuidados de saúde, e avanços inovadores em dados são alguns exemplos que estão contribuindo para as mudanças sem precedentes.
Contudo, entre todas as mudanças, os Representantes Médicos de sucesso ainda são responsáveis por fornecer o elo crítico entre empresas farmacêuticas e profissionais de saúde. Os últimos anos apresentaram uma série de desafios e os Representantes tiveram que remodelar seus métodos para florescerem.
Preparando-se para o sucesso usando dados e IA
O crescimento exponencial de dados juntamente com análises cada vez mais precisas estão transformando as Ciências da Vida de maneiras significativas.
Embora a IA já exista há alguns anos, ainda estamos desbloqueando seu pleno potencial e continuará a transformar a saúde ao longo dos próximos anos.
A IA está mudando a forma como os Reps interagem com clientes de saúde, permitindo-lhes reduzir as interações com base em mais dados detalhados e direcionados do cliente. Os representantes de vendas também estão usando IA para reduzirem gradualmente o conteúdo que eles compartilham com os clientes e identificar quais as próximas etapas acionáveis, baseadas nos contatos anteriores.
Ao aproveitar os sistemas e dados disponíveis, tanto os médicos como os Representantes Médicos de vendas podem adaptar sua abordagem de acordo com as necessidades em evolução dos clientes e proporcionar as melhores experiências possíveis. Em última análise, o uso de dados ajuda os Representantes a aumentar a força do relacionamento com os clientes e melhora a chance de um relacionamento de vendas bem-sucedido.
Construa relações de trabalho valiosas com os principais tomadores de decisão na área da saúde
O Representante será o elo fundamental entre as empresas médicas e farmacêuticas e os profissionais de saúde. Sua função será vender produtos em uma área geográfica definida, construindo relações de trabalho valiosas com clínicos gerais (GPs), médicos especialistas, médicos hospitalares, farmacêuticos, gerentes de consultórios, enfermeiros, dentistas e até mesmo cirurgiões veterinários.
Sob o tema "Visita Médica Produtiva do Propagandista Farmacêutico - Criando uma Conexão Emocional", leia também:
- Enfatizando os Benefícios para o Paciente
- Demonstrando Conhecimento do Produto
- Criando uma Apresentação Eficaz
- Comunicação Efetiva: Habilidades de Comunicação Verbal
- Comunicação Efetiva: Habilidades de Comunicação Não Verbal
- Comunicação Efetiva
- Abertura da Visita Médica
- Preparando-se para a Visita Médica
- Conheça o seu Público-Alvo
- A Importância da Conexão Emocional na Visita Médica
Você usará sua experiência em vendas, negociação e doenças/terapia para posicionar e diferenciar seus produtos - que podem incluir medicamentos prescritos, marcas de farmácia ou OTC, tratamento de feridas, nutrição, diagnósticos ou vacinas - da concorrência.
Esteja trabalhando em nome de várias empresas diferentes, numa equipe sindicalizada, ou se dedicando a apenas um cliente, terá a certeza de obter uma compreensão das necessidades exclusivas do cliente e, em seguida, focar em vender os benefícios adequados dos seus produtos, ganhando o compromisso de mudar seus hábitos de prescrição.
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