Propósito

✔ Brazil SFE® Pharma Produtivity, Effectiveness, CRM, BI, SFE, ♕Data Science Enthusiast, ✰BI, Big Data & Analytics, ✰Market Intelligence, ♕Sales Force Effectiveness, Vendas, Consultores, Comportamento, etc... Aqui é um lugar onde executivos e profissionais da Indústria Farmacêutica atualizam-se, compartilham aspectos, experiências, aplicabilidades e contribuem com artigos e perspectivas, ideias e tendências. Todos os artigos e séries são desenvolvidos por profissionais da indústria. Este Blog faz parte integrante do grupo AL Bernardes®.

Propagandista Farmacêutico - Tipos de Visitas Médicas - Visita de Blindagem

Propagandista Farmacêutico - Tipos de Visitas Médicas - Visita de Blindagem

Propaganda Médica é a ponte que liga a inovação da Indústria Farmacêutica ao consultório médico. Conforme disse David Epstein, ex-chefe da divisão farmacêutica da Novartis, 'Sem um diálogo constante entre a indústria e os profissionais de saúde, os avanços permanecem nas prateleiras.' A atuação dos Propagandistas Médicos é, portanto, essencial para que medicamentos e produtos de saúde sejam corretamente apresentados e promovidos aos médicos, visando influenciar positivamente suas prescrições. A seguir, detalharemos os diferentes tipos de Visitas Médicas na Propaganda Farmacêutica, abordando suas peculiaridades e finalidades.


 Leia todos os Tipos de Visitas

Propagandista Farmacêutico - Tipos de Visitas Médicas - Visita de Segmentação

Propagandista Farmacêutico - Tipos de Visitas Médicas - Visita de Lançamento

Propagandista Farmacêutico - Tipos de Visitas Médicas - Visita de Blindagem

Propagandista Farmacêutico - Tipos de Visitas Médicas - Visita de Conquista


Visita de Blindagem


Características:


A visita de blindagem é voltada para médicos que já prescrevem o produto, com o objetivo de fortalecer essa relação e proteger a prescrição contra a concorrência.


 Marketing Farmacêutico 

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Objetivos:


Ressaltar os diferenciais valorizados pelo médico.


Monitorar a penetração da concorrência.


Garantir a continuidade e o aumento da prescrição do produto.


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Estratégias:


Reforçar os benefícios e diferenciais do produto com base nas preferências do médico.


Acompanhar de perto a prescrição e os feedbacks do médico.


Oferecer suporte contínuo e atualizações sobre o produto.


 Série Consultores, Propagandistas e Representantes 

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