Como clientes, os KOLs - Key Opinion Leader (Líder de Opinião) são um componente extremamente valioso e necessário para o sucesso de qualquer empresa. Como tal, o gerenciamento de relacionamento KOL e o CRM possuem filosofias comerciais semelhantes, nas quais os clientes e os KOLs desempenham papéis centrais e críticos em todas as atividades de negócios. O gerenciamento KOL e do CRM permitem que as organizações gerenciem melhor os mais importantes e frequentemente relacionamentos, através de complexos sistemas, processos e procedimentos.
Propósito
✔ Brazil SFE® Pharma Produtivity, Effectiveness, CRM, BI, SFE, ♕Data Science Enthusiast, ✰BI, Big Data & Analytics, ✰Market Intelligence, ♕Sales Force Effectiveness, Vendas, Consultores, Comportamento, etc... Aqui é um lugar onde executivos e profissionais da Indústria Farmacêutica atualizam-se, compartilham aspectos, experiências, aplicabilidades e contribuem com artigos e perspectivas, ideias e tendências. Todos os artigos e séries são desenvolvidos por profissionais da indústria. Este Blog faz parte integrante do grupo AL Bernardes®.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Compartilhe sua opinião e ponto de vista: