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Propagandista Farmacêutico - Tipos de Visitas Médicas - Visita de Conquista

Propagandista Farmacêutico - Tipos de Visitas Médicas - Visita de Conquista

A interação entre a Indústria Farmacêutica e os profissionais de saúde é uma engrenagem vital no sistema de saúde, impulsionada pela Propaganda Médica. De acordo com Pascal Soriot, CEO da AstraZeneca, 'Nossa missão é garantir que cada inovação que desenvolvemos chegue aos pacientes que dela precise.' Este objetivo é alcançado pelos Propagandistas Farmacêuticos, que são responsáveis por apresentar e promover medicamentos aos Médicos, utilizando diversas estratégias de visitação. A seguir, serão abordados os principais tipos de Visitas Médicas na Propaganda Farmacêutica, com ênfase em suas características e metas.


 Leia todos os Tipos de Visitas

Propagandista Farmacêutico - Tipos de Visitas Médicas - Visita de Segmentação

Propagandista Farmacêutico - Tipos de Visitas Médicas - Visita de Lançamento

Propagandista Farmacêutico - Tipos de Visitas Médicas - Visita de Blindagem

Propagandista Farmacêutico - Tipos de Visitas Médicas - Visita de Conquista


Visita de Conquista


Características:


Essa visita é direcionada a médicos que ainda não prescrevem o produto do propagandista. A meta é entender os motivos e trabalhar para modificar essa preferência.


 Marketing Farmacêutico 

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Objetivos:


Descobrir as barreiras que impedem a prescrição do produto.


Posicionar o medicamento de acordo com os critérios valorizados pelo médico.


Promover a conquista da prescrição do produto.


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Estratégias:


Realizar uma sondagem detalhada para identificar o que o médico valoriza ao prescrever um medicamento.


Posicionar o produto destacando suas características e benefícios que atendem às expectativas do médico.


Utilizar dados de auditorias e pesquisas para embasar a argumentação.


 Série Consultores, Propagandistas e Representantes 

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