Propósito

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A Essência do Gerenciamento do Perfil KOL

A Essência do Gerenciamento do Perfil KOL
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À medida que os Médicos se esforçam para escolher entre uma infinidade de opções de medicamentos para seus pacientes, eles geralmente recorrem a seus colegas médicos KOLs - Key Opinion Leader (Líder de Opinião), para obterem conhecimento e aconselhamento sobre medicamentos específicos.


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Gerenciamento do Perfil KOL

Gerenciamento KOL Como Ferramenta de ROI

Os KOLs possuem uma credibilidade única, pois sua validade deriva de anos de experiência no setor e de afiliações médicas. Como resultado, as empresas da Indústria Farmacêutica e de Ciências da Vida começaram a confiar fortemente nestes líderes de opinião para ajudar a estabelecer a base de conhecimento sobre seus medicamentos e expandir seus Mercados em todas as etapas do gerenciamento do ciclo de vida.

Como clientes, os KOLs são um componente extremamente valioso e necessário para o sucesso de qualquer empresa. Como tal, o gerenciamento de relacionamento KOL e o CRM possuem filosofias comerciais semelhantes, nas quais os clientes e os KOLs desempenham papéis centrais e críticos em todas as atividades de negócios. O gerenciamento KOL e do CRM permitem que as organizações gerenciem melhor os mais importantes e frequentemente relacionamentos, através de complexos sistemas, processos e procedimentos. 

A Carreira de Vendas na Indústria Farmacêutica


O PODER do Envolvimento Digital Autônomo Desencadeado pelo Representantes de Vendas Farmacêuticas


O Treinamento no Centro da Construção de Equipes de Representantes de Vendas Farmacêuticas Dinâmicos e Adaptáveis


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Aumente a Eficiência dos Contatos de Vendas na Indústria Farmacêutica


Segundo um Estudo Atual: Os Médicos Começam a Mudar os Modelos de Representantes de Vendas Farmacêuticas de PUSH para PULL


Essencialmente, o objetivo dos Sistemas de Gerenciamento do Relacionamento com ClientesKOLs é criar e manter relacionamentos duradouros e mutuamente benéficos.

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Para uma consultoria de como obter mais informações e como equipar sua Força de Vendas com todas as ferramentas não pessoais e digitais necessárias para ter sucesso no mercado farmacêutico atual, entre em contato com brazilsalesforceeffectiveness@gmail.com.

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