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O Gerenciamento do Perfil KOL na Indústria Farmacêutica e de Ciências da Vida

O Gerenciamento do Perfil KOL na Indústria Farmacêutica e de Ciências da Vida
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As empresas da Indústrias Farmacêuticas e de Ciências da Vida buscam maneiras mais eficazes e eficientes de gerenciar a colaboração com os médicos que realizam pesquisas, escrevem artigos ou falam em seus nomes. 


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A Essência do Gerenciamento do Perfil KOL

Como Funciona a Gestão KOL

Gerenciamento do Perfil KOL

Gerenciamento KOL Como Ferramenta de ROI

O gerenciamento do relacionamento das interações com os médicos de elite ou KOLs - Key Opinion Leader (Líder de Opinião), surgiu como uma disciplina comercial individual. 

O que é um MSL ? 

O que é um ...

O que é um ...
KOL - Key Opinion Leaders

O que é um ...

O que é um ...
DOL - Digital Opinion Leader

O que é um ...

O que é um ...
DKOL - Digital Key Opinion Leaders
Semelhante ao CRM, o gerenciamento KOL é um componente essencial para os profissionais de marketing e para a equipe médica durante todo o processo do ciclo de vida de um medicamento ou produto específico.

Ao sustentar um processo de negócios que cria e mantém relações significativas e colaborativas entre os KOLs e as funções de negócios, desde marketing a assuntos médicos, as empresas da Indústrias Farmacêuticas e de Ciências da Vida podem experimentar uma participação maior de suas vozes, ao passo que aceleram em influência em nível global, nacional ou regional. 

A Carreira de Vendas na Indústria Farmacêutica


O PODER do Envolvimento Digital Autônomo Desencadeado pelo Representantes de Vendas Farmacêuticas


O Treinamento no Centro da Construção de Equipes de Representantes de Vendas Farmacêuticas Dinâmicos e Adaptáveis


10 Segredos Sobre Como Atrair Representantes Dinâmicos e Entusiasmados para Adotar Novas Abordagens


O que é detalhamento híbrido? Como isso pode impulsionar as vendas farmacêuticas?


Aumente a Eficiência dos Contatos de Vendas na Indústria Farmacêutica


Segundo um Estudo Atual: Os Médicos Começam a Mudar os Modelos de Representantes de Vendas Farmacêuticas de PUSH para PULL


Um CEO de uma grande empresa farmacêutica disse recentemente a um grupo de analistas que gerenciar efetivamente os relacionamentos com os KOLs era essencial para os futuros produtos das empresas, bem como para a expansão do Mercado.


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Colocando o Painel Médico na Academia: Série Painel Médico Livro 1Características Intrínsecas do Painel Médico: Série Painel Médico Livro 2Quem são os Responsáveis pelo Painel Médico: Série Painel Médico Livro 3 




Dkol a ascensãoDESMISTIFICANDO OS DOLs: O que considerar ao Segmentar e criar MétricasSérie Painel Médico da Indústria FarmacêuticaVolume - 04


Títulos sobre o tema:

    e-Book - Série MSL - Volume 02 - Como Tornar-se um MSL - Medical Science Liaison     e-Book - Série MSL - Volume 01 - Medical Science Liaison - Função na Indústria Farmacêutica, de Biotecnologia e de Dispositivos Médicos







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