Propósito

✔ Brazil SFE® Pharma Produtivity, Effectiveness, CRM, BI, SFE, ♕Data Science Enthusiast, ✰BI, Big Data & Analytics, ✰Market Intelligence, ♕Sales Force Effectiveness, Vendas, Consultores, Comportamento, etc... Aqui é um lugar onde executivos e profissionais da Indústria Farmacêutica atualizam-se, compartilham aspectos, experiências, aplicabilidades e contribuem com artigos e perspectivas, ideias e tendências. Todos os artigos e séries são desenvolvidos por profissionais da indústria. Este Blog faz parte integrante do grupo AL Bernardes®.

Gerenciamento do Perfil KOL

Gerenciamento do Perfil KOL
#BrazilSFE #COL #DOL #IndustriaFarmaceutica #Médico #HCP #DigitalOpinionLeaders #DigitalOpinionLeaders #KeyOpinionLeaders #LíderesdeOpinião #MarketingDigital #MídiasSociais #PlataformasDigitais #CiênciasdaVida #CRM #Physician #Marketing #Pharmaceutical #Healthcare #ProductMarketing #influencermarketing #influencermarketing

Ao impulsionar a personalização, o surgimento do Gerenciamento do Perfil KOL - Key Opinion Leader (Líder de Opinião) nas empresas da Indústria Farmacêutica e de Ciências da Vida, sem dúvida, levaram a tecnologia CRM a uma tendência crescente de personalização. 


Leia também:

O Gerenciamento do Perfil KOL na Indústria Farmacêutica e de Ciências da Vida

A Essência do Gerenciamento do Perfil KOL

Como Funciona a Gestão KOL

Gerenciamento do Perfil KOL

Gerenciamento KOL Como Ferramenta de ROI

Os clientes, da mesma forma que os KOLs, também têm necessidades únicas e relacionamentos complexos em diferentes funções da organização. Para aprimorar com sucesso este relacionamento, as empresas precisam primeiro identificar a maneira pela qual cada cliente define qualidade e sucesso e depois projetar uma estratégia de CRM com base nestes requisitos e expectativas individuais. 

Dentro da estratégia geral de CRM, deve existir um elemento generoso de configurabilidade que permita modificações de acordo com as necessidades do cliente que inevitavelmente se alteram à medida que um produto ou meadicamento progride ao longo de seu ciclo de vida.

O que é um MSL ? 

O que é um ...

O que é um ...
KOL - Key Opinion Leaders

O que é um ...

O que é um ...
DOL - Digital Opinion Leader

O que é um ...

O que é um ...
DKOL - Digital Key Opinion Leaders
Os programas personalizados de CRM desempenham um papel importante na determinação do sucesso deste relacionamento com o cliente, trabalhando em última análise para maximizar o potencial dos relacionamentos.

A Carreira de Vendas na Indústria Farmacêutica


O PODER do Envolvimento Digital Autônomo Desencadeado pelo Representantes de Vendas Farmacêuticas


O Treinamento no Centro da Construção de Equipes de Representantes de Vendas Farmacêuticas Dinâmicos e Adaptáveis


10 Segredos Sobre Como Atrair Representantes Dinâmicos e Entusiasmados para Adotar Novas Abordagens


O que é detalhamento híbrido? Como isso pode impulsionar as vendas farmacêuticas?


Aumente a Eficiência dos Contatos de Vendas na Indústria Farmacêutica


Segundo um Estudo Atual: Os Médicos Começam a Mudar os Modelos de Representantes de Vendas Farmacêuticas de PUSH para PULL


Para gerenciar e otimizar relacionamentos-chave complexos com êxitoempresas da Indústria Farmacêutica e de Ciências da Vida exigem um programa flexível e personalizado que atenda às necessidades exclusivas de cada KOL e aos aspectos complexos de um relacionamento-chave que se estendem muito além do relacionamento tradicional com fornecedor e cliente.

Leia também:



MSL - Medical Science Liaison 









MSL - Medical Science Liaison - Aprenda um Pouco Mais Sobre eles



Para uma consultoria de como obter mais informações e como equipar sua Força de Vendas com todas as ferramentas não pessoais e digitais necessárias para ter sucesso no mercado farmacêutico atual, entre em contato com brazilsalesforceeffectiveness@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e ponto de vista: