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Representantes como Clientes | Obtenha Performances Melhores de sua Força de Vendas

Representantes como Clientes | Obtenha Performances Melhores de sua Força de Vendas

As empresas que se destacam no crescimento das vendas estão fortemente focadas no desenvolvimento dos talentos de que precisam, entendendo como os Representantes de Vendas realmente funcionam.

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Com metade da criação de valor de uma empresa nas mãos da Força de Vendas, a efetividade da equipe de vendas é crucial para o crescimento. Lembre-se de que a experiência de vendas é um dos principais impulsionadores nas decisões de compra dos clientes. E as melhores práticas revelaram que as empresas se concentram tanto na experiência do Representante quanto na experiência do Cliente.

Perceber esse valor, no entanto, tornou-se muito mais difícil. O cenário de vendas é mais imprevisível e repleto de vários influenciadores, canais e opções de compra. A digitalização está mudando o comportamento do comprador, levando à atividades de vendas mais complexas. Orientar os tomadores de decisão em todas as nuances e considerações exige que os vendedores demonstrem profundo conhecimento no assunto e a capacidade de personalizar rapidamente uma mensagem para cada Cliente.

Esses desafios exigem um novo conjunto de habilidades, treinamento e ferramentas de vendas. As empresas estão tendo problemas para preencher esse vazio, por muitas delas não terem os meios para identificar e cultivar as habilidades necessárias. O desempenho pode variar de seis a sete vezes entre os Representantes de nível superior e inferior, mas poucas organizações têm métricas que mostram o porquê. Como resultado, as opções de contratação geralmente se baseiam em sentimentos instintivos, enquanto o desenvolvimento e o treinamento geralmente se baseiam em métodos que existem há anos.

Para entender melhor como os melhores Representantes, que são líderes de vendas, gerenciam seus talentos, é necessário implementar ferramenta que rastreiem e analisem as melhores práticas de gerenciamento de talentos, bem como detectem as características e atributos que destacam os melhores Representantes de Vendas em uma variedade de ambientes de vendas transacionais, consultivos.

Os resultados oriundos deste modelo de análise revelarão o que as organizações, que prescindem de um crescimento mais rápido, sabem sobre seus melhores desempenhos.

Surpreendentemente, muitas empresas não sabem - e tão pouco reconhecem os traços de personalidade e as habilidades que correspondem ao sucesso dos seus times de vendas. 

É muito mais provável que eles personalizem o alcance, as ferramentas e as técnicas de acordo com as necessidades das diferentes equipes.

De fato, ao analisarmos as organizações de rápido crescimento, fica claro que elas tratam seus vendedores como clientes.

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