O diagrama de Pareto é um gráfico de colunas que ordena as frequências das ocorrências, da maior para a menor, permitindo a priorização dos problemas, procurando levar a cabo o princípio de Pareto (80% das consequências advêm de 20% das causas), isto é, há muitos problemas sem importância diante de outros mais graves.
Estratégia Shotgun - É a estratégia do marketing de espingarda que tenta aumentar a consciência sobre um produto num grupo grande e não-específico de pessoas, ao invés de abranger dados demográficos específicos. O termo faz referência a uma espingarda literal, a qual dispara um grande número de pastilhas menores numa área ampla, em oposição a um único marcador. Desse modo, como as pelotas de uma espingarda real, esta estratégia afeta grandes demografias como uma única explosão.
Agora, mais do que nunca, os Reps devem exercer uma diferença positiva nos pacientes e profissionais de saúde.
O que isso lhe parece?
Por exemplo: A eficácia pode ser a velocidade de ação de um profissional de saúde. Por outro lado, baixas taxas de recaída. Se não estiver falando sobre o que é mais importante para eles, estará desperdiçando o tempo dele e o seu próprio. Isso significa ganhar o direito de falar sobre o que quer falar, e em primeiro lugar abordar o que é importante para o cliente.
Saiba mais:
O Representantes de Vendas Tradicional está morto. Viva a nova geração!
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