O Propagandista e sua Vida como Analista de Mercado


Em algum momento de nossas vidas, ao frequentar consultórios médicos, ambulatórios e/ou hospitais, nos deparamos com homens bem vestidos e mulheres super produzidas puxando uma pasta, geralmente preta com rodinhas, através dos corredores. Esse é o profissional central deste artigo: O Propagandista.


Disponíveis na Amazon, mas se desejar solicite-nos a versão PDF
eBook: Visita Médica Produtiva: Criando uma Conexão Emocional - André Luiz Bernardes eBook: O Representante Farmacêutico e a Solidão: Superando pelo Exemplo Visita Médica Produtiva: Conexão Emocional A EXPERIÊNCIA (ARTIGOS ESCRITOS COM FOCO NO MERCADO FARMACÊUTICO BRASILEIRO Livro 2) eBook: O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: 5 Importantes Características - André Luiz Bernardes

A missão do Propagandista em tais visitas médicas não é realizar umavenda direta, como alguns possam pensar, mas uma venda conceitual, cercada de tecnicidades, estudos, pontos de vista de outros especialistas, além de algum material escrito [quando necessário] que embase sua abordagem.

Qual o intuito do Propagandista? Influenciar o Médico a prescrever os medicamentos que representa. Ahhh, tudo isso envelopado numa magnifica aura de simpatia, sorriso no rosto e uma abordagem leve, executados em no máximo 3 minutos.


Comente e compartilhe este artigo!

⬛◼◾▪ Social Media ▪◾◼⬛
• FACEBOOK • TWITTER • INSTAGRAM  • TUMBLR   GOOGLE+   LINKEDIN   PINTEREST

⬛◼◾▪ Blogs ▪◾◼⬛
• SFE®  • Tech®  • Terms®  • Books®  • Biography®
⬛◼◾▪ CONTATO ▪◾◼⬛

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vitrine

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...