Propósito

✔ Brazil SFE® Pharma Produtivity, Effectiveness, CRM, BI, SFE, ♕Data Science Enthusiast, ✰BI, Big Data & Analytics, ✰Market Intelligence, ♕Sales Force Effectiveness, Vendas, Consultores, Comportamento, etc... Aqui é um lugar onde executivos e profissionais da Indústria Farmacêutica atualizam-se, compartilham aspectos, experiências, aplicabilidades e contribuem com artigos e perspectivas, ideias e tendências. Todos os artigos e séries são desenvolvidos por profissionais da indústria. Este Blog faz parte integrante do grupo AL Bernardes®.

Representante Médico | 3 Dicas ao retornar em 2024

Representante Médico | 3 Dicas para o retorno em 2024

Ao reaquecer o início do ano, queremos contatar novamente nossos médicos, e desejamos ter bem em mente alguns aspectos relevantes logo no início deste ano:


1º - Propicie uma Abordagem Prévia


Gastar algum tempo perscrutando todos os nossos médicos, compreendendo de antemão se agora seria o melhor momento para vê-lo pessoalmente no consultório, é uma medida esperada e inteligente. Talvez nos sinalizem demonstrando que seria melhor um primeiro contato online neste momento.


As Interações entre os Médicos e os Representantes de Vendas da Indústria Farmacêutica e a Associação com Atitudes e Hábitos Prescritivos


Os Fatores Associados à Confiança dos Médicos nos Representantes de Vendas Farmacêuticos


Busque compreender médico, talvez por meio de sua secretária, ficando ciente se o mesmo poderia atendê-lo pessoalmente agora no início do ano e se gostaria que preparasse algum tema específico neste primeiro contato presencial.


O PODER do Envolvimento Digital Autônomo Desencadeado pelo Representantes de Vendas Farmacêuticas


O Treinamento no Centro da Construção de Equipes de Representantes de Vendas Farmacêuticas Dinâmicos e Adaptáveis


Esse cuidado antecipado é importantíssimo para demonstrar respeito pelo retorno profissional do médico, especialmente em tempos onde muitos dos seus clientes também estão aguardando seu retorno, o que pode trazer um grande fluxo presencial nos consultórios.


2º - Prepare Cuidadosamente seu Conteúdo


Nunca é demais relembrar que os médicos esperam que os Representante sejam consultores hábeis no que diz respeito ao Mercado no qual estão inseridos, e isso nem sempre significa estar restrito a especialidade do médico visitado.


É muito importante equilibrar sua abordagem com um conteúdo não restrito apenas aos enfoques de marketing sobre seus produtos e/ou serviços.


Ao relembrar essa possível expectativa com a qual os médicos podem o estar aguardando, prepare-se e surpreenda. Considere aspectos relevantes do Mercado que sejam pertientes ao interesse do seu médico, além claro, de integrar aspectos práticos e distintivos dos produtos e serviços que deseja destacar.


3º - Recupere Tópicos Relevantes


Com a proximidade do final de 2023, talvez alguns assuntos precisaram ser pausados, devido ao período em si ou mesmo porque precisava de mais tempo para elaborar algumas informações a fim de responder adequadamente a uma pergunta ou consideração relevante.


10 Segredos Sobre Como Atrair Representantes Dinâmicos e Entusiasmados para Adotar Novas Abordagens


2024 | As Principais Habilidades de Vendas para Representantes Médicos


Veja, é imprescindível que consiga retornar tais atualizações neste momento, assim demonstrará que levou em conta a solicitação, e teve consideração ao prepará-las para consideração ao retornar.


Segundo um Estudo Atual: Os Médicos Começam a Mudar os Modelos de Representantes de Vendas Farmacêuticas de PUSH para PULL


A Carreira de Vendas na Indústria Farmacêutica


No início de 2024, queremos iniciar nossos contatos com o profissionalismo esperado, deixando uma marca distinta de percepção da importância que os nossos médicos representam para nós. Isso ocorrerá se conseguirmos colocar em prática estas três simples sugestões acima.




Comente e compartilhe este artigo!

brazilsalesforceeffectiveness@gmail.com



Colocando o Painel Médico na Academia: Série Painel Médico Livro 1    

 

Brazil SFE® Conheça o seu Público-Alvo - eBook - Visita Médica Produtiva do Propagandista Farmacêutico: Criando uma Conexão Emocional - Brazil SFE®


Preparando-se para a Visita Médica - eBook - Visita Médica Produtiva do Propagandista Farmacêutico: Criando uma Conexão Emocional - Brazil SFE® Abertura da Visita Médica - eBook - Visita Médica Produtiva do Propagandista Farmacêutico: Criando uma Conexão Emocional - Brazil SFE®


Comunicação Efetiva - eBook - Visita Médica Produtiva do Propagandista Farmacêutico: Criando uma Conexão Emocional - Brazil SFE® Comunicação Efetiva: Habilidades de Comunicação Não Verbal - eBook - Visita Médica Produtiva do Propagandista Farmacêutico: Criando uma Conexão Emocional - Brazil SFE®


Comunicação Efetiva: Habilidades de Comunicação Verbal - eBook - Visita Médica Produtiva do Propagandista Farmacêutico: Criando uma Conexão Emocional - Brazil SFE® Demonstrando Conhecimento do Produto - eBook - Visita Médica Produtiva do Propagandista Farmacêutico: Criando uma Conexão Emocional - Brazil SFE®


Enfatizando os Benefícios para o Paciente - eBook - Visita Médica Produtiva do Propagandista Farmacêutico: Criando uma Conexão Emocional - Brazil SFE® Representantes e Propagandistas - Qual o Melhor Modelo de Visitação: Shotgun ou Target Segmentation? O que é melhor para os Pacientes? - Brazil SFE®


Representantes e Propagandistas - O que Pensam sobre Mudanças na Indústria Farmacêutica, e o que estas Significam? - Brazil SFE®


Representantes Farmacêuticos Tradicionais - A possível Extinção dos Representantes Tradicionais - Brazil SFE®


Representante de Vendas Farmacêuticas - Lista de Etapas para se tornar um Rep - Brazil SFE®


Representante de Vendas Farmacêuticas - O que Faz e Dicas de como Ser um Rep - Brazil SFE®


As 7 Melhores Práticas e Estratégias para Maximizar a Retenção dos Representantes de Vendas Farmacêuticos - Brazil SFE®


COMO ENCONTRAR UM PROPAGANDISTA FARMACÊUTICO DE ALTA PERFORMANCE? - Brazil SFE®


2023 | Representante e Propagandista da Indústria Farmacêutica - Quanto Ganham? - Brazil SFE®


Retenha os Representantes de Vendas de Ciências Biológicas e Enfrente os Desafios da Rotatividade - Brazil SFE®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e ponto de vista: