Série: Benefícios dos CRMs Farmacêuticos
- Processos Automatizados
- Integração com Banco de Dados do Setor
- Rastreando a Jornada do Cliente
- CRM Móvel
- Enriquecimentos dos Dados
- Marketing Direcionado
- Rastreamento de Atividades
- CRM Farmacêutico: Por que a Indústria Farmacêutica está Pagando Tanto pelo CRM?
Um dos pontos fortes dos softwares de CRM - Customer Relationship Management - é permitir que uma empresa ofereça um atendimento melhor ao HCP - Health Care, Provider | Practitioner (Profissionais da Área da Saúde). Hoje em dia há um paradoxo no atendimento ao cliente.
Série: Salesforce
- Não Subestime a Corrida pela IA
- Os Dados são os Reis na Era da IA
- Permitirá que os Clientes Criem seus Próprios Recursos de IA
- Crescente Rivalidade no Mercado de Software de CRM
- Monetização, Finanças e Avaliação
Embora os Médicos desejem seu produto muito rapidamente, também querem sentir-se necessários e desejados pela empresa.
Série: Veeva
- Por que a saída do Veeva do Salesforce é uma Oportunidade para Melhorar o Envolvimento do Cliente?
- O Futuro do CRM Farmacêutico
- Por que o Treinamento ainda é Importante?
Ter o CRM como ferramenta permite que as empresas estabeleçam relacionamentos com os clientes, e até pequenos gestos, como uma lembrança do aniversário de casamento, significar a diferença entre um cliente esporádico e um cliente regular.
Série: Top 15 Melhores CRMs 2023
- Kapture - 2023
- StayinFront - 2023
- Veeva - 2023
- CRM NEXT Pharmaceutical - 2023
- Creatio CRM Pharma - 2023
- CSquare Sales Force Automation (SFA 360) - 2023
- Synergistix - 2023
- Medismo Pharma CRM - 2023
- PharmaCODE - 2023
- actis CRM - 2023
- Inova CRM - 2023
- SalesBabu CRM - 2023
- Avidian Prophet CRM - 2023
- Inception CRM - 2023
- PharmaWorx - 2023
As empresas precisam usar as ferramentas de negócios mais atualizadas para se manterem competitivas no mercado atual de hoje. Se uma empresa sobreviver, o uso de ferramentas como o CRM deve ajudá-las com a carga de trabalho. As ferramentas de CRM melhoram o fluxo de trabalho e aumentam a produtividade, além de permitir que os negócios permaneçam conectados à sua base de clientes - a força vital de qualquer negócio.
Série: CRM na Indústria Faramcêutica
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Compartilhe sua opinião e ponto de vista: