Propósito

✔ Brazil SFE® Pharma Produtivity, Effectiveness, CRM, BI, SFE, ♕Data Science Enthusiast, ✰BI, Big Data & Analytics, ✰Market Intelligence, ♕Sales Force Effectiveness, Vendas, Consultores, Comportamento, etc... Este é um lugar onde executivos e profissionais da Indústria Farmacêutica atualizam-se, compartilham experiências, aplicabilidades e contribuem com artigos e perspectivas, ideias e tendências. Todos os artigos e séries são desenvolvidos por profissionais da indústria. Este Blog faz parte integrante do grupo AL Bernardes®.

Enriquecimentos dos Dados - 5º de SETE Benefícios dos CRMs Farmacêuticos

Enriquecimentos dos Dados - 5º de SETE Benefícios dos CRMs Farmacêuticos
#BrazilSFE #CRMs #IndústriaFarmacêutica #GestãoDeRelacionamentos #Inovação #Saúde #Tecnologia #Eficiência

Enriquecimento de Dados melhora os conjuntos de dados adicionando informações de recursos externos e internos com o mínimo esforço.

SETE Benefícios dos CRMs Farmacêuticos

Processos Automatizados - 1º de SETE Benefícios dos CRMs Farmacêuticos

 

Integração com Banco de Dados do Setor - 2º de SETE Benefícios dos CRMs Farmacêuticos

Rastreando a Jornada do Cliente - 3º de SETE Benefícios dos CRMs Farmacêuticos

CRM Móvel - 4º de SETE Benefícios dos CRMs Farmacêuticos

Enriquecimentos dos Dados - 5º de SETE Benefícios dos CRMs Farmacêuticos

Marketing Direcionado - 6º de SETE Benefícios dos CRMs Farmacêuticos

 

Rastreamento de Atividades - 7º de SETE Benefícios dos CRMs Farmacêuticos

Os dias de pesquisa manual na internet para coletar dados sobre uma perspectiva estão prestes a desaparecer para sempre à medida que mais e mais soluções de CRMs Farmacêuticos adotam essa capacidade.
Os dados sobre prospects podem ser extraídos de toda a Web com informações preliminares mínimas, muitas vezes usando apenas o nome, endereço e e-mail do prospect. A partir dessas informações, o CRM pode preencher os espaços em branco a partir das contas de Mídia Social do prospect, seu cargo, as menções de sua empresa nas notícias e muito mais.


Enriquecimento de Dados também mantém as equipes em cima das mudanças que acontecem em suas contas. 

Quando um cliente implementa uma tecnologia nova ou altera o endereço físico do escritório, o CRM pode descobrir isso e atualizá-lo à conta sem qualquer esforço manual. 

Todos os dados que alimentam o CRM criam perfis robustos para informar e melhorar a inteligência geral de vendas, promovendo interações mais personalizadas com os clientes. 

Se precisar de ajuda com CRM na Indústria Farmacêutica, podemos realizar um contato de consultoria para ajudá-lo. Ao coletar informações sobre os objetivos de sua organização e os processos que já possui, recomendaremos a solução mais adequada para suas necessidades.


Conheça também:

O que é o CRM OCE - Orchestrated Customer Engagement - Engajamento Orquestrado do Cliente?
O que é o CRM Close-Up Sales Pharma® ?












O que é o CRM Close-Up SfNet Reps® ?












O que é o CRM Close-Up Call® ?














Leia também:

2020 | As TOP 50 Empresas mais Inovadoras do Mundo

2021 | As Marcas Globais com Maior Valor de Mercado

2021 | As 50 Empresas mais Inovadoras

Top 10 Tendências & Inovações da Indústria Farmacêutica em 2021

2021 - TOP 10 Companhias da Indústria Farmacêutica

2021 | Top 5 Pharma Marketing Trends

Sim, nós sabemos, nós sabemos, nós sabemos…

Ver essa mensagem é irritante. Sabemos disso. (Imagine como é escrevê-la...). Mas também é extremamente importante. Um dos maiores trunfos do ✔ Brazil SFE® é seu modelo parcialmente financiado pelos leitores. 


1. O financiamento dos leitores significa que podemos cobrir o que quisermos. Não sujeitos a caprichos de um proprietário bilionário. Ninguém pode nos dizer o que não dizer ou o que não reportar.


2. O financiamento dos leitores significa que não precisamos correr atrás de cliques e tráfego. Não buscamos desesperadamente a sua atenção por si só: buscamos as histórias que nossa equipe editorial considera importantes e que merecem o seu tempo.


3. O financiamento dos leitores significa que podemos manter nosso blog aberto, permitindo que o maior número possível de pessoas leia artigos de qualidade do mundo todo.


O apoio de leitores como você torna tudo isso possível. No momento, apenas 2,4% dos nossos leitores regulares ajudam a financiar nosso trabalho. Se você quer ajudar a proteger nossa independência editorial, considere juntar-se a nós hoje mesmo.


Valorizamos qualquer quantia que possa nos dar, mas apoiar mensalmente é o que causa maior impacto, permitindo um investimento maior em nosso trabalho mais crucial e destemido, assim esperamos que considere apoiar-nos. Obrigado!

👉 Siga André Bernardes no LinkedinClique aqui e contate-me via What's App.

Comente e compartilhe este artigo!

brazilsalesforceeffectiveness@gmail.com

 

 Artigos     

 

 

 DOL | Digital Digital Opinion Leader

Special | 📌 Indústria Farmacêutica

 CRM - Customer Relationship Management

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e ponto de vista: