O Enriquecimento de Dados melhora os conjuntos de dados adicionando informações de recursos externos e internos com o mínimo esforço.
SETE Benefícios dos CRMs Farmacêuticos
Os dias de pesquisa manual na internet para coletar dados sobre uma perspectiva estão prestes a desaparecer para sempre à medida que mais e mais soluções de CRMs Farmacêuticos adotam essa capacidade.
Os dados sobre prospects podem ser extraídos de toda a Web com informações preliminares mínimas, muitas vezes usando apenas o nome, endereço e e-mail do prospect. A partir dessas informações, o CRM pode preencher os espaços em branco a partir das contas de Mídia Social do prospect, seu cargo, as menções de sua empresa nas notícias e muito mais.
O Enriquecimento de Dados também mantém as equipes em cima das mudanças que acontecem em suas contas.
Quando um cliente implementa uma tecnologia nova ou altera o endereço físico do escritório, o CRM pode descobrir isso e atualizá-lo à conta sem qualquer esforço manual.
Todos os dados que alimentam o CRM criam perfis robustos para informar e melhorar a inteligência geral de vendas, promovendo interações mais personalizadas com os clientes.
Se precisar de ajuda com CRM na Indústria Farmacêutica, podemos realizar um contato de consultoria para ajudá-lo. Ao coletar informações sobre os objetivos de sua organização e os processos que já possui, recomendaremos a solução mais adequada para suas necessidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Compartilhe sua opinião e ponto de vista: