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Ciências da Vida | Mercado Em Mudança - Empresas reformulam sua proposta de valor

Ciências da Vida | Mercado Em Mudança - Empresas reformulam sua proposta de valor

No atual ambiente fluido, empresas que desenvolvem produtos e serviços de saúde são empresas de dados e, portanto, uma empresa de tecnologia. Da mesma forma, toda empresa de tecnologia que tem acesso a informações geradas pelo consumidor em saúde é uma organização de saúde.

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Ciências da Vida | Mercado Em Mudança

Ciências da Vida | Mercado Em Mudança - Convertendo modelos tradicionais numa abordagem mais ágil

Ciências da Vida | Mercado Em Mudança - Empresas reformulam sua proposta de valor

 

O que não mudou foi a inovação, que continuará sendo um componente central de como as empresas de Ciências da Vida criam valor futuro. Mas, cada vez mais, essas inovações serão valorizadas com base em sua capacidade de satisfazer as demandas dos diversos clientes das empresas de Ciências da Vida — pagadores, prestadores de cuidados, formuladores de políticas e consumidores.

Para isso, as empresas precisarão enquadrar a inovação em termos de resultados de saúde, acessibilidade e personalização. Essa definição mais ampla de inovação significa que os produtos não são mais o motor central do valor. Em vez disso, a inovação será alimentada por um fluxo cada vez mais diversificado de dados que residem fora dos limites do ecossistema tradicional de saúde e do prontuário eletrônico. Empresas de alto desempenho são capazes de aproveitar novas ideias e criar uma estratégia eficaz para entregar valor ao cliente.

O COVID-19 acelerou a transição de recursos de modelos legados para modelos evoluídos que se concentram em fornecer uma experiência de cliente perfeita e holística informada por análises avançadas e essa compreensão mais profunda dos segmentos de clientes. O resultado é que a promoção presencial não é mais um imperativo e investimentos direcionados em digital podem levar a melhores resultados.

Agora é a hora de pilotar programas que forneçam dados valiosos sobre o que funciona e trabalhe para comunicar melhor e mais efetivamente as decisões estratégicas de longo prazo que farão seguir em frente. Mapeie um plano para enfrentar esses desafios de saúde.

Aqui estão algumas perguntas-chave à medida que avalia seus próximos passos:

• Como gerencio meus gastos para ser eficaz, eficiente e impactante?

• Como investir nos canais e conteúdos certos para chegar aos clientes?

• Como posso capacitar meus clientes com as ferramentas e capacidades certas para executar suas prioridades?

• Como faço para melhorar e equipar minha força de vendas para alcançar os clientes?

• Como aproveito dados e análises para implantar estratégias e dados eficazes e impactantes?

As empresas que resistem à mudança e insistem em voltar às velhas formas de fazer negócios provavelmente lutarão para atender às necessidades de seus clientes. 

Aprenda sobre RWE: 
Gerando Valor com o RWE – Real World Evidence

Registrando RWEs – Real World Evidence

A Importância da RWE – Real World Evidence

Gerando valor através de RWE – Real World Evidence

Os Benefícios do RWE – Real World Evidence

RWE - Real World Evidence - 5 Previsões

Por que a Indústria Farmacêutica Voltou sua Atenção para o RWE - Real World Evidence (Evidências do Mundo Real)? 

O que é um DOL - Digital Opinion Leader (Líder de Opinião Digital)?

O que é um DKOL - DKOL - Digital Key Opinion Leader (Líder Chave de Opinião Digital)?

O que é um KOL - Key Opinion Leader (Líder de Opinião)?

O que é um COL - Connected Opinion Leader? 
O que é um POL - Patient Opinion Leader?

Empresas amantes do passado também podem dificultar a retenção de Representantes de vendas, gerentes de reembolso e equipes de campo pagadoras, que podem não estar dispostas a trabalhar num ambiente que os encontra competindo contra empresas que abraçaram o futuro. Pense nisso!


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Livros:
O que é RWE - Real World Evidence - Evidências do Mundo Real RWE - Real World Evidence - Os Desafios da Transformação nos Dados de Saúde RWE - Real World Evidence - A Importância das Evidências do Mundo Real

RWE - Real World Evidence - Gerando Insights RWE - Real World Evidence

O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: 5 Importantes Características (Série O Representante Farmacêutico Livro 2)
O Representante Farmacêutico e a Solidão: Superando pelo Exemplo (Série O Representante Farmacêutico Livro 1) Visita Médica Produtiva: Conexão Emocional A EXPERIÊNCIA (ARTIGOS ESCRITOS COM FOCO NO MERCADO FARMACÊUTICO BRASILEIRO Livro 2) 

Painel Médico: Mantenha o Controle
 Motivação: Estruturação da Força de Vendas - Desenvolvendo equipes na Indústria Farmacêutica Visita Médica Produtiva: Criando uma Conexão Emocional (ARTIGOS ESCRITOS COM FOCO NO MERCADO FARMACÊUTICO BRASILEIRO Livro 1) Liderança: Desenvolvendo equipes na Indústria Farmacêutica - Estruturação da Força de Vendas

Colocando o Painel Médico na Academia: Série Painel Médico Livro 1    

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