Propósito

✔ Brazil SFE® Pharma Produtivity, Effectiveness, CRM, BI, SFE, ♕Data Science Enthusiast, ✰BI, Big Data & Analytics, ✰Market Intelligence, ♕Sales Force Effectiveness, Vendas, Consultores, Comportamento, etc... Aqui é um lugar onde executivos e profissionais da Indústria Farmacêutica atualizam-se, compartilham aspectos, experiências, aplicabilidades e contribuem com artigos e perspectivas, ideias e tendências. Todos os artigos e séries são desenvolvidos por profissionais da indústria. Este Blog faz parte integrante do grupo AL Bernardes®.

2022 | As Marcas Farmacêuticas Chinesas Mais Valiosas - Top 10 Most Valuable Chinese Pharma Brands 2022

2022 | As Marcas Farmacêuticas Chinesas Mais Valiosas

Sinopharm mantém sua posição como marca farmacêutica mais valiosa da China, avaliada em US$ 3,5 bilhões

Guangzhou Pharmaceutical é a marca que mais cresce no ranking, mais que dobrando de valor desde 2020

SPH está entre as 3 principais marcas farmacêuticas da China

A nova participante Jointown Pharmaceutical aumentou sua presença em meio às condições do COVID-19

Tong Ren Tang alcançou 40% de crescimento do valor da marca, salta 3 posições no ranking como uma das 10 principais marcas farmacêuticas chinesas.

Forbes 2021 | GLOBAL 2000: Top 15 - Maiores Empresas - China

A Sinopharm mantém sua posição como marca farmacêutica mais valiosa da China, avaliada em US$ 3,5 bilhões

A Sinopharm (valor da marca subiu 11% para US$ 3,5 bilhões) continua sendo a marca farmacêutica chinesa mais valiosa. A marca desempenha um papel importante no cenário da saúde pública chinesa ao desenvolver e implantar uma das vacinas COVID-19 mais usadas no mundo. A Sinopharm está formando alianças estratégicas com marcas farmacêuticas locais para combater a propagação do vírus, fortalecendo sua cadeia de suprimentos e rede de distribuição e, assim, aumentando o acesso aos cuidados de saúde em toda a China. A marca investiu em pesquisa e desenvolvimento para criar a vacina Sinopharm, que foi a primeira vacina não ocidental a receber aprovação da Organização Mundial da Saúde (OMS) em 2021 e foi amplamente administrada na China e internacionalmente.


O valor agregado das principais marcas farmacêuticas chinesas cresce 18% ano a ano à medida que as marcas se expandem nos mercados internacionais. As marcas farmacêuticas chinesas estão desempenhando um papel fundamental durante a pandemia para desenvolver e administrar vacinas em todo o país e distribuir ajuda humanitária para outras nações. As marcas permaneceram atualizadas na economia pós-COVID-19, adaptando-se às condições atuais do mercado, expandindo seu alcance em novos mercados e novos segmentos de clientes.  


Marcas farmacêuticas chinesas, como a Guangzhou Pharmaceuticals, alcançaram um forte crescimento do valor da marca, apesar das condições incertas dos negócios em meio à pandemia do COVID-19. As marcas do ranking têm investido em pesquisas para apresentar novas ofertas aos clientes. À medida que a importância do setor de saúde aumenta, os investimentos feitos no auge da pandemia estão valendo a pena.


Chinese-Pharma-2022-Social-Media-Post-Fastest-Growing


A SPH está entre as 3 principais marcas farmacêuticas da China

A SPH (valor da marca subiu 7% para US$ 1,5 bilhão) é a terceira marca farmacêutica chinesa mais valiosa no ranking deste ano. A marca se concentra na distribuição e varejo farmacêutico no mercado chinês e no exterior. Além da fabricação, a marca também se concentra em serviços de valor agregado, como logística e serviços de suporte, para aumentar o alcance das ofertas de produtos. A marca investiu seus recursos em pesquisa e desenvolvimento de novas inovações médicas durante a pandemia.


A nova participante Jointown Pharmaceutical aumentou sua presença em meio às condições do COVID-19

A nova participante do ranking Jointown Pharmaceutical (valor da marca de US$ 0,5 bilhão) conseguiu expandir suas operações internacionalmente em meio às condições do COVID-19 e fornecer equipamentos de saúde e equipamentos de proteção contra o COVID para mercados fora da China para ajudar a conter a propagação do vírus. A marca formou uma parceria estratégica com a marca de logística Kuehne+Nagel para ajudar na distribuição eficiente de vacinas e equipamentos de proteção. Após um aumento na demanda por medicamentos e equipamentos de saúde, a marca também está aumentando suas capacidades de fabricação, construindo novas instalações de armazenamento e armazenamento.


A Guangzhou Pharmaceutical é a marca que mais cresce no ranking, mais que dobrando de valor desde 2020

A Guangzhou Pharmaceuticals alcançou um crescimento de 147% no valor da marca desde 2020. Ao longo de 2021, o valor da marca cresceu 42% para US$ 2,1 bilhões. Como a maior empresa farmacêutica da China, a Guangzhou Pharmaceutical possui 12 marcas consagradas pelo tempo na China e marcas com 10 séculos de existência. Não só tem a fábrica farmacêutica Chenliji, que foi certificada pelo Guinness World Records como a mais antiga fábrica farmacêutica em operação por seus 422 anos de operação, e Wanglaoji, a marca conhecida como o ancestral do chá de ervas, mas também vários conhecidos há séculos - marcas antigas como Jingxiutang, Pangaoshou, Caizhilin e dez marcas chinesas conhecidas como GPC, Baiyunshan e Qixing.


Há muito tempo, a Guangzhou Pharmaceutical está profundamente engajada na construção da marca, implementando de forma inovadora a estratégia de marca dupla no mercado doméstico chinês e combinando a marca nacional bem conhecida Baiyunshan com suas marcas consagradas pelo tempo para criar marcas, como Baiyunshan Chenliji, e Baiyunshan Jingxiutang etc., que por sua vez promoveram a rápida abertura do mercado nacional para produtos de marca.


No mercado internacional, a Guangzhou Pharmaceutical apresentou o conceito de modernização e internacionalização da medicina tradicional chinesa no início deste século. Nos últimos anos, a Guangzhou Pharmaceutical fortaleceu sua cooperação com empresas da Fortune 500 por meio do Fórum Econômico Mundial, Fórum Boao e outras conferências internacionais. Ela expandiu ativamente seu círculo internacional de amigos, estabeleceu várias joint ventures e tornou-se parceira estratégica de muitas empresas multinacionais, como PepsiCo, Takeda e Merck. Além disso, a Guangzhou Pharmaceutical conta com a Sede Internacional da GPC Macau para abrir ainda mais o mercado internacional. Em dezembro de 2021, a fábrica de Macau Qingzhou da GPC foi concluída e colocada em operação, tornando-se a primeira fábrica que atende ao padrão GMP na história de Macau. Olhando para o futuro, mais medicamentos Chineses da Guangzhou Pharmaceutical que são “Made in Macau” irão para o exterior.


A Tong Ren Tang alcançou 40% de crescimento do valor da marca, salta 3 posições no ranking como uma das 10 principais marcas farmacêuticas chinesas

A Tong Ren Tang (valor da marca subiu 40% para US$ 289 milhões) na 9ª posição, que subiu 3 posições no ranking Brand Finance Chinese Pharma 15. A marca alcançou um impressionante crescimento de valor de marca de 108% desde 2020. 


A marca farmacêutica abriu suas lojas em vários mercados internacionais, como Reino Unido, Alemanha, Japão, entre outros. A marca vem engajando ativamente os consumidores mais jovens da Geração Z com sua nova cafeteria de luxo em Pequim, com um grande número de ofertas de alimentos e bebidas na medicina ocidental e chinesa.  

Chinese-Pharma-2022-Social-Media-Post-Strongest


Comente e compartilhe este artigo!




Como SEMPRE Realizar Reuniões cada vez mais Efetivas, sejam Virtuais ou Presenciais 16 Passos Essenciais para tornar as Reuniões Virtuais mais Envolventes

13 Dicas para Prosperar nas Reuniões ONLINE Dicas para Realizar Reuniões Virtuais durante a Pandemia

 
 
 10 Dicas de Etiquetas para Videoconferências Bem-Sucedidas

5 Maneiras para Tornar suas Apresentações Virtuais mais Satisfatórias As 15 Melhores Práticas Experimentadas em Apresentações Virtuais: Quinze Dicas Aprimoradas na Pandemia

O que FAZER e o que NÃO FAZER nas WEBCONFERÊNCIAS 

7 Dicas para Tornar sua Videoconferência mais Produtiva REUNIÕES REMOTAS: As 12 Melhores Dicas para ser Altamente Eficiente

Guia de Referência Rápida: Tornando REUNIÕES REMOTAS Superprodutivas


Livros:
O que é RWE - Real World Evidence - Evidências do Mundo Real RWE - Real World Evidence - Os Desafios da Transformação nos Dados de Saúde RWE - Real World Evidence - A Importância das Evidências do Mundo Real

RWE - Real World Evidence - Gerando Insights RWE - Real World Evidence

O Representante Farmacêutico - Buscando a Efetividade: 5 Importantes Características (Série O Representante Farmacêutico Livro 2)
O Representante Farmacêutico e a Solidão: Superando pelo Exemplo (Série O Representante Farmacêutico Livro 1) Visita Médica Produtiva: Conexão Emocional A EXPERIÊNCIA (ARTIGOS ESCRITOS COM FOCO NO MERCADO FARMACÊUTICO BRASILEIRO Livro 2) 

Painel Médico: Mantenha o Controle
 Motivação: Estruturação da Força de Vendas - Desenvolvendo equipes na Indústria Farmacêutica Visita Médica Produtiva: Criando uma Conexão Emocional (ARTIGOS ESCRITOS COM FOCO NO MERCADO FARMACÊUTICO BRASILEIRO Livro 1) Liderança: Desenvolvendo equipes na Indústria Farmacêutica - Estruturação da Força de Vendas

Colocando o Painel Médico na Academia: Série Painel Médico Livro 1    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião e ponto de vista: