Sinopharm mantém sua posição como marca farmacêutica mais valiosa da China, avaliada em US$ 3,5 bilhões
Guangzhou Pharmaceutical é a marca que mais cresce no ranking, mais que dobrando de valor desde 2020
SPH está entre as 3 principais marcas farmacêuticas da China
A nova participante Jointown Pharmaceutical aumentou sua presença em meio às condições do COVID-19
Tong Ren Tang alcançou 40% de crescimento do valor da marca, salta 3 posições no ranking como uma das 10 principais marcas farmacêuticas chinesas.
A Sinopharm mantém sua posição como marca farmacêutica mais valiosa da China, avaliada em US$ 3,5 bilhões
A Sinopharm (valor da marca subiu 11% para US$ 3,5 bilhões) continua sendo a marca farmacêutica chinesa mais valiosa. A marca desempenha um papel importante no cenário da saúde pública chinesa ao desenvolver e implantar uma das vacinas COVID-19 mais usadas no mundo. A Sinopharm está formando alianças estratégicas com marcas farmacêuticas locais para combater a propagação do vírus, fortalecendo sua cadeia de suprimentos e rede de distribuição e, assim, aumentando o acesso aos cuidados de saúde em toda a China. A marca investiu em pesquisa e desenvolvimento para criar a vacina Sinopharm, que foi a primeira vacina não ocidental a receber aprovação da Organização Mundial da Saúde (OMS) em 2021 e foi amplamente administrada na China e internacionalmente.
O valor agregado das principais marcas farmacêuticas chinesas cresce 18% ano a ano à medida que as marcas se expandem nos mercados internacionais. As marcas farmacêuticas chinesas estão desempenhando um papel fundamental durante a pandemia para desenvolver e administrar vacinas em todo o país e distribuir ajuda humanitária para outras nações. As marcas permaneceram atualizadas na economia pós-COVID-19, adaptando-se às condições atuais do mercado, expandindo seu alcance em novos mercados e novos segmentos de clientes.
Marcas farmacêuticas chinesas, como a Guangzhou Pharmaceuticals, alcançaram um forte crescimento do valor da marca, apesar das condições incertas dos negócios em meio à pandemia do COVID-19. As marcas do ranking têm investido em pesquisas para apresentar novas ofertas aos clientes. À medida que a importância do setor de saúde aumenta, os investimentos feitos no auge da pandemia estão valendo a pena.
A SPH está entre as 3 principais marcas farmacêuticas da China
A SPH (valor da marca subiu 7% para US$ 1,5 bilhão) é a terceira marca farmacêutica chinesa mais valiosa no ranking deste ano. A marca se concentra na distribuição e varejo farmacêutico no mercado chinês e no exterior. Além da fabricação, a marca também se concentra em serviços de valor agregado, como logística e serviços de suporte, para aumentar o alcance das ofertas de produtos. A marca investiu seus recursos em pesquisa e desenvolvimento de novas inovações médicas durante a pandemia.
A nova participante Jointown Pharmaceutical aumentou sua presença em meio às condições do COVID-19
A nova participante do ranking Jointown Pharmaceutical (valor da marca de US$ 0,5 bilhão) conseguiu expandir suas operações internacionalmente em meio às condições do COVID-19 e fornecer equipamentos de saúde e equipamentos de proteção contra o COVID para mercados fora da China para ajudar a conter a propagação do vírus. A marca formou uma parceria estratégica com a marca de logística Kuehne+Nagel para ajudar na distribuição eficiente de vacinas e equipamentos de proteção. Após um aumento na demanda por medicamentos e equipamentos de saúde, a marca também está aumentando suas capacidades de fabricação, construindo novas instalações de armazenamento e armazenamento.
A Guangzhou Pharmaceutical é a marca que mais cresce no ranking, mais que dobrando de valor desde 2020
A Guangzhou Pharmaceuticals alcançou um crescimento de 147% no valor da marca desde 2020. Ao longo de 2021, o valor da marca cresceu 42% para US$ 2,1 bilhões. Como a maior empresa farmacêutica da China, a Guangzhou Pharmaceutical possui 12 marcas consagradas pelo tempo na China e marcas com 10 séculos de existência. Não só tem a fábrica farmacêutica Chenliji, que foi certificada pelo Guinness World Records como a mais antiga fábrica farmacêutica em operação por seus 422 anos de operação, e Wanglaoji, a marca conhecida como o ancestral do chá de ervas, mas também vários conhecidos há séculos - marcas antigas como Jingxiutang, Pangaoshou, Caizhilin e dez marcas chinesas conhecidas como GPC, Baiyunshan e Qixing.
Há muito tempo, a Guangzhou Pharmaceutical está profundamente engajada na construção da marca, implementando de forma inovadora a estratégia de marca dupla no mercado doméstico chinês e combinando a marca nacional bem conhecida Baiyunshan com suas marcas consagradas pelo tempo para criar marcas, como Baiyunshan Chenliji, e Baiyunshan Jingxiutang etc., que por sua vez promoveram a rápida abertura do mercado nacional para produtos de marca.
No mercado internacional, a Guangzhou Pharmaceutical apresentou o conceito de modernização e internacionalização da medicina tradicional chinesa no início deste século. Nos últimos anos, a Guangzhou Pharmaceutical fortaleceu sua cooperação com empresas da Fortune 500 por meio do Fórum Econômico Mundial, Fórum Boao e outras conferências internacionais. Ela expandiu ativamente seu círculo internacional de amigos, estabeleceu várias joint ventures e tornou-se parceira estratégica de muitas empresas multinacionais, como PepsiCo, Takeda e Merck. Além disso, a Guangzhou Pharmaceutical conta com a Sede Internacional da GPC Macau para abrir ainda mais o mercado internacional. Em dezembro de 2021, a fábrica de Macau Qingzhou da GPC foi concluída e colocada em operação, tornando-se a primeira fábrica que atende ao padrão GMP na história de Macau. Olhando para o futuro, mais medicamentos Chineses da Guangzhou Pharmaceutical que são “Made in Macau” irão para o exterior.
A Tong Ren Tang alcançou 40% de crescimento do valor da marca, salta 3 posições no ranking como uma das 10 principais marcas farmacêuticas chinesas
A Tong Ren Tang (valor da marca subiu 40% para US$ 289 milhões) na 9ª posição, que subiu 3 posições no ranking Brand Finance Chinese Pharma 15. A marca alcançou um impressionante crescimento de valor de marca de 108% desde 2020.
A marca farmacêutica abriu suas lojas em vários mercados internacionais, como Reino Unido, Alemanha, Japão, entre outros. A marca vem engajando ativamente os consumidores mais jovens da Geração Z com sua nova cafeteria de luxo em Pequim, com um grande número de ofertas de alimentos e bebidas na medicina ocidental e chinesa.
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